Discovery Home & Health exibe faixa de programação com as duas temporadas de ''Uma Família de Peso''

Divulgação

A partir de terça-feira, 7 de dezembro, às 18h, o Discovery Home & Health exibe uma faixa especial com episódios das duas primeiras temporadas de UMA FAMÍLIA DE PESO(Family by the Ton), série que acompanha a rotina em lares nos quais diversas pessoas convivem com a obesidade severa e as dificuldades que ela impõe: da falta mobilidade a doenças do corpo e sofrimento emocional.

Serão exibidos dois episódios em sequência. A produção vai às casas dessas famílias para registrar um momento crítico em suas trajetórias: com muita dificuldade para se locomover e preocupadas com as consequências da obesidade para a saúde, elas se unem em busca de uma mudança de vida coletiva.                                                                                           
A primeira leva é protagonizada pelos Anderson, uma família de seis pessoas que, juntas, pesam mais de 1300 quilos. Quatro deles, os que sofrem os efeitos mais graves da obesidade, estão dispostos a modificar seus hábitos com a ajuda dos especialistas do Centro Médico Gwinnett, na cidade americana de Atlanta.

O primeiro episódio apresenta os Anderson que estão prestes a iniciar uma jornada de emagrecimento e recuperação da autonomia: Beverly é mãe de Naomi, que é prima Chitoka e Drew. Os quatro estão covencidos de que o tratamento drástico, com disciplina e intervenções cirúrgicas de alto risco, é o caminho para que vivam mais e melhor.

Divulgação

Beverly quer ser um exemplo para a filha e para os sobrinhos; por isso, ela se prepara para realizar a cirurgia bariátrica; Chitoka viu sua vida se resumir ao próprio leito – na impossibilidade de andar, ela precisa cozinhar, fazer suas refeições e tomar banho sem sair da cama; Drew, também primo, ainda tem certa mobilidade, mas seus mais de 300 quilos fazem com que todos os deslocamentos resultem em fortes dores e dificuldade para respirar; Drew sabe que é uma questão de tempo até que ele também não consiga mais sair de casa e da cama.

A segunda temporada acompanha os King. Os primos Casey, Ed, Amy e Amanda são muito próximos e compartilham dos mesmos problemas que vieram com o excesso de peso.  Algo acontece entre eles que os levou a relativizar o ganho de peso, até que estivessem em um estado no qual suas vidas enfrentam perigo real. Diante da solução drástica do tratamento com intervenção cirúrgica, eles devem reverter a influência que têm sobre os demais a seu próprio favor: encorajando-se mutuamente para que todos consigam emagrecer e possam seguir rumo ao centro cirúrgico.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem