Discovery Home & Health exibe faixa de programação com as duas temporadas de ''Uma Família de Peso''

Divulgação

A partir de terça-feira, 7 de dezembro, às 18h, o Discovery Home & Health exibe uma faixa especial com episódios das duas primeiras temporadas de UMA FAMÍLIA DE PESO(Family by the Ton), série que acompanha a rotina em lares nos quais diversas pessoas convivem com a obesidade severa e as dificuldades que ela impõe: da falta mobilidade a doenças do corpo e sofrimento emocional.

Serão exibidos dois episódios em sequência. A produção vai às casas dessas famílias para registrar um momento crítico em suas trajetórias: com muita dificuldade para se locomover e preocupadas com as consequências da obesidade para a saúde, elas se unem em busca de uma mudança de vida coletiva.                                                                                           
A primeira leva é protagonizada pelos Anderson, uma família de seis pessoas que, juntas, pesam mais de 1300 quilos. Quatro deles, os que sofrem os efeitos mais graves da obesidade, estão dispostos a modificar seus hábitos com a ajuda dos especialistas do Centro Médico Gwinnett, na cidade americana de Atlanta.

O primeiro episódio apresenta os Anderson que estão prestes a iniciar uma jornada de emagrecimento e recuperação da autonomia: Beverly é mãe de Naomi, que é prima Chitoka e Drew. Os quatro estão covencidos de que o tratamento drástico, com disciplina e intervenções cirúrgicas de alto risco, é o caminho para que vivam mais e melhor.

Divulgação

Beverly quer ser um exemplo para a filha e para os sobrinhos; por isso, ela se prepara para realizar a cirurgia bariátrica; Chitoka viu sua vida se resumir ao próprio leito – na impossibilidade de andar, ela precisa cozinhar, fazer suas refeições e tomar banho sem sair da cama; Drew, também primo, ainda tem certa mobilidade, mas seus mais de 300 quilos fazem com que todos os deslocamentos resultem em fortes dores e dificuldade para respirar; Drew sabe que é uma questão de tempo até que ele também não consiga mais sair de casa e da cama.

A segunda temporada acompanha os King. Os primos Casey, Ed, Amy e Amanda são muito próximos e compartilham dos mesmos problemas que vieram com o excesso de peso.  Algo acontece entre eles que os levou a relativizar o ganho de peso, até que estivessem em um estado no qual suas vidas enfrentam perigo real. Diante da solução drástica do tratamento com intervenção cirúrgica, eles devem reverter a influência que têm sobre os demais a seu próprio favor: encorajando-se mutuamente para que todos consigam emagrecer e possam seguir rumo ao centro cirúrgico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato