Superestreia de Os Croods 2: Uma Nova Era, maratona Velozes e Furiosos e romance A Culpa É Das Estrelas são os destaques na semana do sinal aberto no Telecine

Divulgação

De 7 a 13 de dezembro, o Telecine estará com seu sinal aberto nos canais lineares e na plataforma de streaming e a programação foi pensada para agradar até o fã mais exigente. A semana já começa empolgante com a Maratona Velozes e Furiosos no Telecine Action, no dia 7 de dezembro. Velozes e Furiosos vai ao ar às 9h45, seguido por + Velozes + Furiosos, às 11h40, Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, às 13h35, Velozes e Furiosos 4, às 15h30, Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio, às 17h25, Velozes e Furiosos 6, às 19h45, Velozes e Furiosos 7, às 22h, e Velozes e Furiosos 8, à 0h20.

No dia 8 de dezembro, Will Smith encara uma versão mais jovem de si mesmo como adversário em Projeto Gemini , às 22h, no Telecine Pipoca. Ele interpreta um assassino profissional prestes a se aposentar, que começa a ser atacado por seu próprio clone, enviado pela Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos.

A Culpa É Das Estrelas é o destaque da programação do Telecine Touch do dia 9 de dezembro. O filme, que será exibido às 22h, na Sessão Filmes Que Amamos, conta a história dos adolescentes Hazel Grace (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort), que se conhecem e se apaixonam em um grupo de apoio para pacientes com câncer.

O Telecine Fun exibe o Programa Duplo Nanny McPhee, com Emma Thompson, no dia 10 de dezembro. Em Nanny McPhee - A Babá Encantada , às 20h10, um viúvo contrata uma babá que usa magia para ensinar bons modos aos seus sete filhos. Já em Nanny McPhee e As Lições Mágicas , às 22h, os problemas de uma nova família se transformam em fantasia quando a babá chega a uma fazenda.

Os Croods 2: Uma Nova Era estreia com exclusividade no Telecine Premium no dia 11 de dezembro, na Sessão Superestreia, às 22h. Na animação, a família pré-histórica parece ter encontrado o lugar perfeito para morar. Exceto pela convivência com seus vizinhos, os Bettermans, que se consideram mais evoluídos que os novos moradores. Apesar das diferenças, a rivalidade é posta de lado quando eles precisam se unir para defender seu lar de uma nova e desconhecida ameaça. A versão em português tem vozes de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi.

O clássico musical Grease - Nos Tempos Da Brilhantina vai ao ar às 22h do dia 12 de dezembro no Telecine Cult. John Travolta e Olivia Newton-John vivem um amor de férias em um verão da década de 1950. Porém, quando Sandy se matricula na escola Rydell e reencontra Danny, ele age com indiferença para manter sua fama com os amigos. O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Canção Original.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato