Domingo Espetacular traz dicas de como aproveitar melhor as aves na ceia de Natal

Divulgação

O quadro Mitos e Verdades do Domingo Espetacular desta semana, dia 19/12, está em clima natalino. A atração vai mostrar as diferenças entre peru e frango, dizer quais são as partes mais saudáveis destas aves,  e contar dicas de como aproveitar melhor os cortes para a ceia. 

Uma reportagem especial traz detalhes de uma ação da Polícia Federal que desarticulou um esquema de pirâmide que fez mais de cinco mil vítimas em São Paulo, e pode ter movimentado mais de R$ 100 milhões no último ano. A equipe da atração obteve grampos exclusivos que mostram como o esquema era feito, e ainda apresenta imagens inéditas dos líderes sendo presos em uma casa de show na capital paulista. 

A história de uma família que busca Justiça há anos é outro destaque. O verdureiro Francisco morreu depois de ser atropelado e os suspeitos são um casal de médicos, que negam o ocorrido. A família da vítima concede uma entrevista sobre o caso. 

Uma matéria fala sobre fãs que perseguem e assustam celebridades, como aconteceu com a dupla Cesar Menotti & Fabiano recentemente. O programa conta a história da dupla e outros casos de famosos, como o da apresentadora Alessandra Scatena, que foi perseguida por um admirador por anos. 

E no 50 por 1, Alvaro Garnero visita um dos destinos mais paradisíacos do Brasil: Fernando de Noronha.  

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato