Dublagem Inédita de BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS chega nesta sexta-feira na Crunchyroll

Divulgação

Crunchyroll, a marca mundial de anime, anuncia que os primeiros 52 episódios de BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS estreiam hoje na plataforma com dublagem inédita, em espanhol latino e português brasileiro, marcando a primeira vez em que a dublagem se encontra disponível na região.

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS conta as aventuras de Boruto Uzumaki, o filho de Naruto, e de uma nova geração de ninjas da Vila da Folha. Em exibição simulcast na Crunchyroll desde 2017, a série lança novos episódios todo domingo, com legendas em português.

Baseado no mangá de Ukyo Kodachi, Mikio Ikemoto e Masashi Kishimoto, BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS é produzido pelo estúdio Pierrot (Naruto, Black Clover) com direção de Noriyuki Abe (Bleach, Yu Yu Hakusho). Fãs da franquia também podem conferir na Crunchyroll as séries Naruto, legendada e dublada, e Naruto Shippuden, legendada (todos os 500 episódios) e dublada (até o episódio 112).

Sinopse: A Vila Oculta da Folha entrou em uma era de paz e modernidade. Prédios altos preenchem as ruas, telas gigantes piscam com imagens, e o Trem Trovão percorre a vila inteira, conectando os distritos. Embora ainda seja uma vila ninja, a população civil aumentou bastante, mudando o dia-a-dia dos shinobi.

Boruto Uzumaki, filho de Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, se matriculou na Academia Ninja para dominar as artes shinobi. Apesar de sofrer preconceito entre seus colegas por ser "o filho do Hokage", a determinação e personalidade de Boruto conquista a todos.

Quando uma série de incidentes misteriosos começam a ocorrer, cabe a Boruto e seus colegas resolvê-los... E como uma ventania arrebatadora, Boruto vai invadir o coração de todos!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato