É amanhã: Com transmissão da TNT, "I am Pabllo" comemora os cinco anos de carreira de Pabllo Vittar

Divulgação

A TNT recebe uma grande festa com a transmissão de "I am Pabllo" em comemoração aos cinco anos de carreira da cantora e drag queen Pabllo Vittar. O evento será exibido amanhã, 14 de dezembro, com pré-show a partir das 21h30. A transmissão acontece na TV e no YouTube do canal, com sinal aberto para toda a América Latina.

O pré-show será comandado pela própria Pabllo, com participação de Mari Pacheco e Letticia Munniz. Além disso, a cantora recebe convidados como Urias, Preta Gil e Chameleo. Em seguida, às 22h, começa o show, recheado de sucessos da cantora.

Pabllo coleciona diversos prêmios, alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube, já foi reconhecida pela revista TIME como uma das principais líderes influentes da nova geração e foi a primeira cantora drag queen a receber um prêmio no MTV EMA.

Sobre o show, Pabllo diz que é um presente para os fãs e uma forma de agradecimento. "É emocionante passar por alguns dos momentos da minha carreira através deste projeto. Sem dúvidas é uma grande festa e um carinho para os Vittarlovers, sem eles nada disso seria possível. Sou muito grata. Que venha muito mais", comenta.

Não perca "I am Pabllo" amanhã, 14 de dezembro, a partir das 21h30 na TNT e no YouTube do canal

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato