Em entrevista ao Domingo Espetacular, jogador brasileiro revela ameaça de presidente de clube da Indonésia e desejo de sair do país

Divulgação Record TV

Neste fim de semana, dia 12/12, o Domingo Espetacular exibe uma entrevista com Alex Gonçalves, jogador brasileiro que vive um pesadelo na Indonésia. E ainda mostra o encontro de dois ídolos da MPB, Fagner e Renato Teixeira, que se reúnem para gravar o primeiro disco juntos.  

Com passaporte retido e respondendo a um processo, Alex Gonçalves está há um mês trancado em seu apartamento, sem poder deixar o país em que jogou nos últimos anos.  Por causa da pandemia, a diretoria cortou o seu salário sem fazer um acordo com o atleta. É que, mesmo com o contrato encerrado com o Alex, o antigo time não desvinculou o nome do jogador nos registros da imigração. 

O jogador revela em entrevista por vídeo, ao repórter Jairo Bastos,  que teve uma reunião com o presidente do Periskabo para resolver a questão, mas o dirigente afirmou que só o faria se o atleta retirasse a ação que o atleta entrou contra o clube na Fifa.  O presidente ainda processou Alex Gonçalves por causa de uma publicação feita na internet. “Eu passei seis, sete horas prestando queixa, prestando esclarecimento por causa de uma postagem nas redes sociais”, conta.  Vivendo esse drama, o artilheiro diz que sente falta da família e quer sair da Indonésia. “Não vejo meu filho já faz 11 meses, quase um ano. O que eu mais queria nesse momento é voltar para o Brasil, ficar do lado da minha esposa, do meu filho”, diz. 

O Domingo Espetacular mostra, com exclusividade, um dia de gravação do primeiro disco que Fagner e Renato Teixeira gravam juntos, com lançamento previsto para março de 2022. O programa acompanha, de perto, esse encontro de gigantes da música popular brasileira.

Divulgação

Divulgação

Na entrevista ao repórter Michael Keller, ambos falam do processo de criação do CD "Naturezas", um antigo sonho acalentado pelos dois interpretes, amigos há cerca de cinquenta anos. E Renato fala da incrível coincidência que viveu neste trabalho. A gravadora do projeto mudou do Rio de Janeiro para São Paulo e, ao visitar o imóvel no qual acabou gravando o novo projeto, uma surpresa: "Aqui morei dez anos com meu pai e minha mãe. Tenho grandes recordações da casa”, conta ele. “Está sendo um momento muito especial, descobrir a arte, a música, as palavras. Realmente, estou muito feliz de estar vivendo esse momento. É muito bom fazer esse projeto”, afirma Fagner.  

O programa também conta duas incríveis histórias de sobrevivência. Uma é sobre uma caminhonete sem controle que caiu no mar. A segunda é sobre um carro que despencou de uma ribanceira. Nos dois casos, finais surpreendentes por causa das operações de resgate. A reportagem conta,  passo a passo,  como essas duas famílias escaparam com vida destes incidentes.

E no quadro Mitos e Verdades, a estrela é o sorvete, e além de mostrar a variedade de receitas do produto, a equipe visita a sorveteria mais antiga do mundo, localizada na Itália.
 
O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, com apresentação de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato