Em 'Nos Tempos do Imperador', Começa o julgamento de Samuel

Divulgação Globo

O julgamento de Samuel (Michel Gomes) começa em 'Nos Tempos do Imperador', em cenas previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (27). Apreensivo com seu futuro, ele tenta provar sua inocência, afirmando ao júri que foi Salustiano (Alexandre Zachia) quem atirou contra o coronel Ambrósio (Roberto Bonfim). Quem surpreende no dia do julgamento é Zayla (Heslaine Vieira), que depõe a favor do engenheiro e, sem medo, revela toda a mentira de Tonico (Alexandre Nero). Mas a situação de Samuel é muito difícil. 
 
Quem também tem se rebelado contra o deputado Tonico Rocha é Nino (Raffaele Casuccio). Ele está escrevendo um livro em que narra toda a verdade sobre as ações do patrão. Mas Tonico começa a desconfiar do funcionário quando o vê conversando e recebendo dinheiro de uma pessoa que ele desconhece. O clima está tenso e o jornalista quer se mudar o mais rápido possível para a Itália com sua agora esposa, Celestina (Bel Kutner). 
 
Já na Corte, no mesmo dia do julgamento de Samuel, Leopoldina (Bruna Griphao) entra em trabalho de parto. O bebê nasce: um menino, Pedro Augusto. Pilar (Gabriela Medvedovski) é quem faz o parto. E após o nascimento do sobrinho, Gastão (Daniel Torres) está cada vez mais incomodado, se sentindo preterido por Dom Pedro II (Selton Mello). Novamente, ele pede ao imperador um título e mostra sua indignação com o sogro por não ter lhe dado um posto na guerra. 
 
Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato