Em 'Nos Tempos do Imperador', Pedro será sequestrado por capangas de Tonico no acampamento de guerra

Divulgação Globo/Fabio Rocha

Após chegarem de um período na Europa, Isabel (Giulia Gayoso) e Gastão (Daniel Torres) são surpreendidos com a notícia sobre o início da guerra. Ele quer lutar pelo Brasil, mas a futura imperatriz do país tenta convencê-lo a ficar ao seu lado. Seu pedido, no entanto, é em vão e ele parte, deixando a esposa inconformada, em 'Nos Tempos do Imperador'. 
 
Já no acampamento, Dom Pedro II (Selton Mello) é atacado pelos capangas de Tonico Rocha (Alexandre Nero) e é feito refém, ficando sob a mira de armas. Samuel (Michel Gomes) tenta salvar o imperador, mas se vê obrigado a se render. Para tornar a armação mais real, Tonico simula o próprio esfaqueamento. Enquanto isso, Solano Lopez (Roberto Birindelli) se prepara para invadir a cidade de Uruguaina, no Rio Grande do Sul, que está desprotegida.
 
No Rio de Janeiro, Pilar (Gabriela Medvedovski) alerta sobre o começo de uma pandemia de cólera na cidade. Ela vai à Junta da Higiene Pública, mas seu aviso sobre a doença que começa a se espalhar rapidamente não recebe a devida importância. 
 
‘Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem