Em 'Nos Tempos do Imperador', Pedro será sequestrado por capangas de Tonico no acampamento de guerra

Divulgação Globo/Fabio Rocha

Após chegarem de um período na Europa, Isabel (Giulia Gayoso) e Gastão (Daniel Torres) são surpreendidos com a notícia sobre o início da guerra. Ele quer lutar pelo Brasil, mas a futura imperatriz do país tenta convencê-lo a ficar ao seu lado. Seu pedido, no entanto, é em vão e ele parte, deixando a esposa inconformada, em 'Nos Tempos do Imperador'. 
 
Já no acampamento, Dom Pedro II (Selton Mello) é atacado pelos capangas de Tonico Rocha (Alexandre Nero) e é feito refém, ficando sob a mira de armas. Samuel (Michel Gomes) tenta salvar o imperador, mas se vê obrigado a se render. Para tornar a armação mais real, Tonico simula o próprio esfaqueamento. Enquanto isso, Solano Lopez (Roberto Birindelli) se prepara para invadir a cidade de Uruguaina, no Rio Grande do Sul, que está desprotegida.
 
No Rio de Janeiro, Pilar (Gabriela Medvedovski) alerta sobre o começo de uma pandemia de cólera na cidade. Ela vai à Junta da Higiene Pública, mas seu aviso sobre a doença que começa a se espalhar rapidamente não recebe a devida importância. 
 
‘Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato