Especial de Natal 'Bake Off Brasil - Cereja do Bolo' tem receitas natalinas e entrevista com o vencedor Gileade neste sábado

Divulgação SBT

O 'Bake Off Brasil - Cereja do Bolo' deste sábado, 25 de dezembro, especial de fim de ano, Dony De Nuccio apresenta um programa cheio de doces surpresas. Para adoçar a noite de Natal, Beca Milano recebe suas amigas Nadja Haddad e Chris Flores para prepararem e provarem três deliciosas receitas: o Bolo Boas Festas, a Árvore de Trufas, e os Minibolos Festivos. Vai ter muita conversa, risada e confraternização. 

E nessa grande festa do Cereja do Bolo, a diversão fica por conta dos 18 confeiteiros que voltam às bancadas para prepararem suas últimas receitas, que misturam desejos e sentimentos para o próximo ano. Antes de se despedirem definitivamente da tenda, a temperatura vai subir, porque eles participarão de uma Lavação de Louça Suja e falar tudo o que pensam, sem medida e na cara. Dony achou o culpado por todos os desastres na competição e ele vai contar quem planejou toda a armação. 

Nada foi capaz de atrapalhar o Gileade, que foi consagrado o melhor confeiteiro amador do Brasil e vai falar sobre a maior experiência da vida dele. E a confeiteira Ananda conseguiu uma vaga de repórter para mostrar o que mudou na vida dos ganhadores de todas as temporadas do Bake Off Brasil. 

"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, e vai ao ar neste sábado, às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato