Negra Li, Felipe Titto, Bia e Branca Feres vencem provas no ''MasterChef Especial de Natal''

Divulgação Carlos Reinis/Band

O Natal chegou mais cedo na tela da Band. Na noite dessa terça-feira (21), a emissora apresentou o MasterChef Especial de Natal, que reuniu personalidades da TV e da internet. Na primeira prova, a cantora Negra Li e o ator Felipe Titto levaram a melhor em uma disputa com a atriz Adriana Birolli e o cantor Toni Garrido. A dupla vencedora preparou um hambúrguer de acém e contrafilé, batatas assadas e maionese especial. O prato agradou o paladar dos jurados.

“Achei o hambúrguer muito bem feito, saboroso, no ponto certo de sal”, afirmou Helena Rizzo. “Está bem montado, muito agradável. Carne no ponto certo, não tenho o que falar mal”, emendou Erick Jacquin. “A gente come com os olhos. Apresentação bem natalina e gostei muito do ponto da carne, está bem temperada”, pontuou Henrique Fogaça.

Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, os ganhadores revelaram como se sentiram na cozinha mais famosa do país. “Foi bem tenso. Quando sei que vou participar de uma competição, já fico com um ‘cagaço’. Eu até me preparei, mas fiquei toda afobada lá”, admitiu Negra Li. “Me dei bem porque hambúrguer e pizza são receitas que faço sempre. Juntou a fome com a vontade de comer”, completou Titto.  

Além de conquistarem o troféu, os artistas doaram os prêmios do programa para a ONG Nab Brasilândia, de São Paulo, e para o Instituto Fontes, de Florianópolis.

Na segunda prova, as gêmeas Bia e Branca Feres conseguiram superar os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro com um bacalhau com batatas. Os chefs não pouparam elogios às atletas. “É muito boa a comida. Os legumes são extraordinários, adocicados e agradáveis de comer. Vocês são duas estrelas dentro da água e o bacalhau também ficou estrelado”, disse Jacquin. “A combinação dos legumes com a carne está uma delícia”, destacou Helena. “Tenho certeza de que o avô de vocês estaria muito feliz com esse prato, está delicioso”, comentou Fogaça.

Em entrevista ao Band.com.br, as irmãs relembraram o Natal com o avô Basílio – o dono da receita –, que faleceu no ano passado vítima da Covid-19. “Participar do programa de Natal foi muito emocionante para a gente porque nosso avô era tudo na nossa vida, o grande pilar da nossa família”, contou Branca.

Neste ano, a celebração será na casa da Bia, que deu à luz seu primeiro filho, Isaac, em julho. “Vai ser diferente, um Natal de renovação. No último Natal, o vovô já não estava, mas ainda assim a gente conseguiu fazer uma festa muito feliz em homenagem a ele. Este ano, tenho certeza de que será ainda mais feliz com o nosso novo integrante”, concluiu Bia Feres.

Com a vitória, as irmãs tiveram a oportunidade de fazer uma doação para a ONG de proteção animal Pit's Ales.

A edição especial contou ainda com as participações dos influenciadores digitais Niina Secrets, Diva Depressão, Bia Napolitano, Willou e Watson Alves, Vittor Fernando e Carol Moreira, que encararam mini provas e depois assistiram à competição do mezanino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato