''Pelos próximos cinco anos é Chrystian sozinho'', comenta o cantor sertanejo no The Noite

Divulgação Louriva Ribeiro/SBT

''Chrystian e Ralf''', agora é só Chrystian. O cantor conta sobre novos projetos e relembra momentos marcantes de sua carreira no ''The Noite'' desta quinta-feira (16). 

“Eu estou solo e também assinei  um contrato por cinco anos com uma agência produtora para fazer esse trabalho solo. Então pelo menos pelos próximos cinco anos é Chrystian sozinho”.

O cantor sertanejo desmente sobre polêmicas de intrigas com o irmão. “Todo mundo pergunta se eu briguei com Ralf. Eu não briguei com Ralf, a gente está em paz, nós dois, como irmãos e tudo. Mas profissionalmente tinham coisas que eu queria fazer e a dupla não fazia. Estamos em momentos diferentes, ele estava focado em um tipo de trabalho, eu em outro e a gente resolveu fazer essa independência”, explica o convidado.

Danilo Gentili pergunta sobre romantismo no sertanejo atual e Chrystian defende sua opinião: “Está muita balada e bebedeira. Não que eu não vá fazer isso. Dentro desses projetos todos, que eu estou na cabeça, tem coisas desses tipos, de baladona, de cerveja. Mas no momento, agora, eu senti esse negócio de natal, final de ano, as pessoas voltando a se aproximar de novo uma das outras. Estava na hora de soltar uma música romântica para dançar coladinho”.

Chrystian sempre contava piadas no programa da Hebe. “Eu lembro de muitas brincadeiras. Ela era maravilhosa. Você sabia que nós nunca combinamos nada, uma vírgula de nada? Eu dava o assunto, ela achava a veia e a gente ia embora”.

A dislexia é um impasse que o cantor sofre até hoje. Ele relembra o momento que o distúrbio atrapalhou o profissionalismo na criação de “Chora Peito”. “Além da dislexia, que eu e o Ralf temos, a bebedeira nesta noite foi demais [...] Nós terminamos de fazer ‘Chora Peito’ e nós não tínhamos gravador na hora. Eu falei: ‘ah, com certeza amanhã não vou lembrar da música’. Aí eu liguei duas horas da manhã  para o Careli, nosso empresário da época [...] Ele botou o telefone em cima do gravador e nós gravamos ‘Chora Peito’ e eu ouvi no dia seguinte. E eu não lembrava, não lembrava de nada. 

Chrystian canta “Não dá para ficar assim” e “Chora Peito” no palco. Além da sua música solo nova, “Não Dá Para Ficar Assim”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato