Fox Sports e Star+ exibem com exclusividade o Mundial de Clubes Feminino de Vôlei

Reprodução

A partir desta quarta-feira, 15 de dezembro, o Fox Sports e o Star+ exibem com exclusividade para todo Brasil o Mundial de Clubes Feminino de Vôlei. O torneio que reúne as melhores equipes do mundo conta com dois representantes brasileiros e terá como sede a cidade de Ancara, na Turquia.

A edição deste ano do Mundial de Clubes terá a participação das duas equipes que dominam o cenário sul-americano do Vôlei. Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube são os times brasileiros que estão na disputa pelo título, ao lado de VakıfBank Istanbul (TUR), Carraro Imoco Conegliano (ITA), Altay Club (KAZ) e Fenerbahce Opet Istanbul (TUR).

As partidas do torneio serão atrações ao vivo e exclusivas do Fox Sports e do Star+ de 15 a 19 de dezembro, com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Angela Moraes, ex-jogadora da Seleção Brasileira contratada para ser analista de vôlei nos canais esportivos da Disney.

Confira as transmissões da primeira fase do Mundial de Clubes Feminino:

Grupo A

16/12 – Fox Sports/Star+: Dentil/Praia Clube (BRA) x Fenerbahce (TUR) - 12h30

17/12 – Fox Sports/Star+: Dentil/Praia Clube (BRA) x Conegliano (ITA) - 9h

Grupo B

17/12 – Fox Sports/Star+: Itambé/Minas (BRA) x Vakifbank (TUR) - 12h30
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem