Fox Sports e Star+ exibem com exclusividade o Mundial de Clubes Feminino de Vôlei

Reprodução

A partir desta quarta-feira, 15 de dezembro, o Fox Sports e o Star+ exibem com exclusividade para todo Brasil o Mundial de Clubes Feminino de Vôlei. O torneio que reúne as melhores equipes do mundo conta com dois representantes brasileiros e terá como sede a cidade de Ancara, na Turquia.

A edição deste ano do Mundial de Clubes terá a participação das duas equipes que dominam o cenário sul-americano do Vôlei. Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube são os times brasileiros que estão na disputa pelo título, ao lado de VakıfBank Istanbul (TUR), Carraro Imoco Conegliano (ITA), Altay Club (KAZ) e Fenerbahce Opet Istanbul (TUR).

As partidas do torneio serão atrações ao vivo e exclusivas do Fox Sports e do Star+ de 15 a 19 de dezembro, com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Angela Moraes, ex-jogadora da Seleção Brasileira contratada para ser analista de vôlei nos canais esportivos da Disney.

Confira as transmissões da primeira fase do Mundial de Clubes Feminino:

Grupo A

16/12 – Fox Sports/Star+: Dentil/Praia Clube (BRA) x Fenerbahce (TUR) - 12h30

17/12 – Fox Sports/Star+: Dentil/Praia Clube (BRA) x Conegliano (ITA) - 9h

Grupo B

17/12 – Fox Sports/Star+: Itambé/Minas (BRA) x Vakifbank (TUR) - 12h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato