Geraldo Magela, "O Ceguinho", mostra o poder do humor no "The Noite"

Divulgação SBT

Humor dentro do humor: o comediante Geraldo Magela, também conhecido como ''O Ceguinho'' conversa na noite desta quinta-feira (02) com Danilo Gentilli.

Geraldo Magela vai lançar o livro autobiográfico "Um Cego de Olho no Futuro". Na obra, ele fala da infância e da dificuldade da mãe em criar cinco filhos cegos. Além da vida pessoal, o livro, escrito por ele através de um software que converte sua voz em palavras, traz histórias de bastidores de rádio e TV.

O humorista relembra do dia em que foi ao SBT ensinar Hebe a andar de bengala e da época que fez campanha para entrar no reality "Casa dos Artistas”. Ele revela que mandou fazer mil cartazes e espalhou em vários lugares.

Magela também é palestrante e apresenta encontros com nome homônimo ao livro. A obra rendeu novas temáticas para as suas palestras e pretende se dedicar mais no meio dessas conferências. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45 (horário de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato