Globo exibe nova edição do 'Melhores do Ano' neste domingo

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Neste domingo, dia 2 de janeiro, a Globo exibe uma nova edição do 'Melhores do Ano', premiação que neste ano contempla os destaques do jornalismo e do entretenimento dos canais Globo. Com apresentação de Luciano Huck, o programa reúne grandes nomes e talentos da televisão brasileira, em uma noite de gala nos Estúdios Globo, celebrando a cultura e a solidariedade. 
 
São três finalistas para cada uma das 10 categorias da premiação (confira a lista abaixo). Dentre as novidades dessa edição estão a categoria ‘Personalidade Digital’, onde concorrem Juliette, Ary Fontoura e Átila Iamarino, e o ‘Troféu Paulo Gustavo’, novo nome do prêmio da categoria ‘Humor’. Marcelo Adnet, Fabio Porchat e Tatá Werneck são os indicados.  
 
Luciano ainda homenageia, no palco da premiação, três brasileiros que fazem a diferença nas suas comunidades no momento ‘Inspiração’, que valoriza pessoas anônimas que ajudam os outros através de iniciativas e projetos inclusivos e, acima de tudo, inspiradores.  
 
Além de Luciano Huck, esta edição do ‘Melhores do Ano’ conta com o alto-astral de Paulo Vieira. O humorista circula pela plateia e mostra todo o clima e a expectativa dos indicados ao longo da premiação.  
 
Indicados ao ‘Melhores do Ano’ 
 
Novela - ‘Amor de Mãe’, ‘Nos Tempos do Imperador’ e ‘Salve-se Quem Puder’ 
  
Atriz de Novela - Adriana Esteves (Thelma, de ‘Amor de Mãe’), Jéssica Ellen (Camila, de ‘Amor de Mãe’) e Regina Casé (Lurdes, de ‘Amor de Mãe’) 
 
Ator de novela - Chay Suede (Danilo, de ‘Amor de Mãe’), Irandhir Santos (Álvaro, de ‘Amor de Mãe’) e Selton Mello (Dom Pedro II, de ‘Nos Tempos do Imperador’) 
  
Série - ‘Arcanjo Renegado’, ‘Ilha de Ferro’ e ‘Sob Pressão - Plantão Covid’ 
 
Atriz de Série - Cassia Kis (Haia, de ‘Desalma’), Leticia Colin (Amanda, de ‘Onde Está Meu Coração’) e Marjorie Estiano (Carolina, de ‘Sob Pressão) 
 
Ator de Série - Bruno Mazzeo (Murilo, de ‘Diário de um Confinado’), Julio Andrade (Evandro, de ‘Sob Pressão’) e Marcello Melo Junior (Mikhael, de ‘Arcanjo Renegado’) 
 
Humor/ Troféu Paulo Gustavo - Fábio Porchat, Marcelo Adnet e Tatá Werneck 
 
Jornalismo - Maju Coutinho, Renata Vasconcellos e William Bonner 
 
 Personalidade Digital - Ary Fontoura, Átila Iamarino e Juliette 
 
Música do Ano - “Batom de cereja”, da dupla Israel & Rodolffo, “Recairei”, dos Barões da Pisadinha e “Baby Me Atende”, de Matheus Fernandes  
  
O 'Melhores do Ano' tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Adriano Ricco. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato