Globo exibe o episódio 'Quem manda é a Jô!' de 'Vai que Cola'

Divulgação Globo

A turma do ‘Vai que Cola’ ainda se acostuma novamente com a vida no Méier quando visitas inusitadas chegam de Miami para abalar as estruturas. No episódio 'Quem manda é a Jô!' deste sábado, dia 11, Rosa (Grace Gianoukas) e Alejandro (Pedroca Monteiro) dão o ar da graça na pensão.
 
Dona Jô (Catarina Abdalla) é surpreendida com a presença de sua prima, que chega distribuindo ‘lembrancinhas’  de gosto duvidoso. Enquanto Terezinha (Cacau Protásio) deixa claro seu descontentamento com os novos hóspedes, Ferdinando (Marcus Majella) não esconde a emoção em rever Alejandro, seu antigo rival pelo cargo de concierge no South Beach Hotel, mas que virou paixão. 
 
‘Vai que Cola’ vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Um Lugar ao Sol’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato