Globo exibe o episódio 'Quem manda é a Jô!' de 'Vai que Cola'

Divulgação Globo

A turma do ‘Vai que Cola’ ainda se acostuma novamente com a vida no Méier quando visitas inusitadas chegam de Miami para abalar as estruturas. No episódio 'Quem manda é a Jô!' deste sábado, dia 11, Rosa (Grace Gianoukas) e Alejandro (Pedroca Monteiro) dão o ar da graça na pensão.
 
Dona Jô (Catarina Abdalla) é surpreendida com a presença de sua prima, que chega distribuindo ‘lembrancinhas’  de gosto duvidoso. Enquanto Terezinha (Cacau Protásio) deixa claro seu descontentamento com os novos hóspedes, Ferdinando (Marcus Majella) não esconde a emoção em rever Alejandro, seu antigo rival pelo cargo de concierge no South Beach Hotel, mas que virou paixão. 
 
‘Vai que Cola’ vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Um Lugar ao Sol’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem