''MasterChef Especial de Natal'' recebe famosos em disputa em prol de instituições beneficentes

Divulgação Carlos Reinis/Band

Depois de uma temporada surpreendente, famosos entram na cozinha mais disputada do país para encarar os temidos chefs Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin no MasterChef Especial de Natal, que vai ao ar na próxima quarta-feira (21), às 22h30.

No primeiro bloco, o talent show recebe os influenciadores digitais Niina Secrets, Edu e Fih, do Diva Depressão, e Bia Napolitano para uma das provas mais emblemáticas: o desafio dos cubos. Com os olhos vendados, eles terão de provar diversos ingredientes e adivinhar o que é pelo paladar. Após a gincana gastronômica, o quarteto conquista o avental personalizado e sobe ao mezanino para torcer pelos convidados da noite, que precisam provar que são bons na cozinha.

A atriz Adriana Birolli e o cantor Toni Garrido enfrentam a cantora Negra Li e o ator Felipe Titto. Cada dupla terá de preparar um hambúrguer perfeito, com molho e acompanhamento. O clima de tensão toma conta do ambiente e não vão faltar faíscas entre os competidores, além de música e muita risada. 

Divulgação Carlos Reinis/Band

Na segunda parte do programa, os influenciadores Willou e Watson Alves, Vittor Fernando e Carol Moreira invadem o estúdio para viver uma experiência MasterChef. Quem conseguir montar a maior torre de sorvete em uma casquinha vence o desafio. Depois disso, todos sobem ao mezanino para acompanhar uma competição entre gêmeos. As nadadoras Bia e Branca Feres enfrentam os lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro em uma prova de receitas natalinas de família. Por serem muito competitivos e cheios de estratégias, eles darão o sangue para levar o troféu para casa.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato