Now United invade o palco do 'Domingão' deste domingo

Divulgação Globo

Sucesso internacional, o Now United está confirmado no 'Domingão com Huck' deste domingo (12). O grupo, que reúne vozes de nacionalidades de diversos países, inclusive a da brasileira Anny Gabrielly, comanda uma apresentação pra lá de especial no palco da atração, que promete muitas emoções.  
 
No ‘Show dos Famosos’ acontece a segunda semifinal da temporada. Nessa rodada, Vitor Kley, Margareth Menezes e Wanessa Camargo fazem suas homenagens a grandes artistas da música nacional e internacional. No ‘Quem Quer Ser Um Milionário’, o desafiante Gustavo, de Rio Claro (SP), vai em busca do prêmio de R$ 1 milhão para ajudar a família.  
 
Nesta semana, a primeira parte do ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘Zig Zag Arena’ e a segunda, após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato