Núbia Óliiver revela antigo crush em Romário: ''Nunca chegou em mim''

Divulgação RedeTV!

Maurício Meirelles receberá Núbia Óliiver no 'Foi Mau' (RedeTV!) desta segunda-feira (13). A modelo, que já estampou por 18 vezes capas de revistas masculinas, comenta sobre essa experiência. “Estar pelada na frente de uma equipe ou de uma multidão é um ato de coragem. Sempre gostei do nu artístico. É um trabalho que eu quero morrer fazendo, não tenho vontade de parar", afirma. 

Aos 48 anos, Núbia Óliiver também aderiu à plataforma de conteúdo adulto, mencionando o motivo pelo qual migrou os ensaios sensuais de suas plataformas para um site por assinatura. "As redes sociais estão muito chatas. Coloco uma foto e já derrubam o perfil", declara. 

Ao falar sobre o seu ‘perfil de homem ideal’, a artista confessa: “Não gosto de famoso, porque dá muito problema. Famoso é chato e estou falando porque eu sou. Mas já peguei alguns.” 

Núbia Óliiver revela ainda um antigo crush, não correspondido, pelo jogador de futebol Romário. "Antigamente tinha vontade [de ficar com ele], mas ele nunca chegou em mim".

A entrevista completa com Núbia Óliiver será exibida no 'Foi Mau' desta segunda-feira (13), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato