Record TV exibe o especial de Power Couple nesta quarta

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Neste final de ano, tem especial do Power Couple na tela da Record TV. Para quem já está com saudades do reality show, poderá conferir um programa especial comandado por Adriane Galisteu no dia 22/12, a partir das 22h45. Cinco casais famosos vão disputar um ciclo completo de desafios, composto pela prova dos homens, prova das mulheres e dos casais. A dinâmica segue a mesma: cada integrante fará suas apostas em dinheiro no seu respectivo par. A edição também incluirá alguns depoimentos dos casais e rápidos momentos de convivência entre eles. 

As provas vão exigir muita sintonia, coragem e determinação dos participantes. Entre os desafios, um que já virou clássico do programa: preparar uma receita de cabeça pra baixo. O casal vencedor levará para casa o prêmio de R$ 30 mil.

O especial do Power Couple, apresentado por Adriane Galisteu, vai ao ar no dia 22/12, a partir das 22h45, com produção da Teleimage e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato