Record TV exibe o Especial Leonardo & Raça Negra

Divulgação

Na última quinta-feira de 2021, 30 de dezembro, a Record TV prepara um programa cheio de romantismo. Um presentão em dose dupla para o telespectador. O encontro entre dois grandes nomes da música brasileira: o sertanejo Leonardo e, Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, que se apresenta juntamente com grupo neste show especial. A apresentação será de Sabrina Sato.

“Como eu sou do interior, nasci e cresci escutando sertanejos como Leandro & Leonardo e todos os outros. Para mim, é maravilhoso, porque parece que estou voltando para as minhas raízes. Ao mesmo tempo, o samba mora no meu coração, eu amo o samba. Eu adoro ir sambar, estou morrendo de saudade e vou poder sambar em casa e aqui, assistindo e apresentando também”, diz Sabrina.

Leonardo nasceu em Goiás, tem 38 anos de carreira e 35 milhões de discos vendidos. O cantor começou ao lado do irmão, Leandro, mas em 1998 perdeu o parceiro de vida e profissão para um câncer. A partir daí seguiu em trajetória solo e continuou colecionando sucessos. O artista acaba de lançar um novo álbum com quatro músicas inéditas.

O Raça Negra faz sucesso desde os anos 90 com um hit atrás do outro. O grupo gravou 32 discos em 37 anos de carreira e vendeu cerca de 40 milhões de cópias. Criado na Vila Inhocuné, Zona Leste de São Paulo, em 1983, mistura romantismo com samba, pagode e um pouco de soul music.

O show que a Record TV exibe foi gravado em novembro deste ano, em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança, e teve todos os ingressos esgotados. No repertório, estão hits como "Não Aprendi Dizer Adeus", "Talismã", "Pense em Mim", “Maravilha” e “Cheia de Manias”, dentre outros grandes clássicos.

O Especial Leonardo & Raça Negra vai ao ar na quinta-feira, 30/12, às 22h45, logo após o último episódio da temporada de “Quando Chama o Coração”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato