Repórter do Domingo Espetacular revela no programa sua luta contra o Parkinson

Divulgação Record TV

Um médico brasileiro desenvolve nos Estados Unidos um tratamento experimental que pode mudar a vida de pacientes que sofrem com algumas doenças degenerativas. No Domingo Espetacular que vai ao ar no dia 05/12, o repórter André Tal entrevista o Dr. Marc Abreu sobre suas pesquisas na área e faz uma revelação. "A partir de agora, vou quebrar o silêncio sobre algo que há anos eu tenho tentado esconder", diz ele antes de anunciar que tem Parkinson e que participa do estudo realizado pelo médico na Universidade de Yale, onde Abreu atua como professor e pesquisador.

Repórter especial da Record TV, André Tal tem uma carreira de mais de duas décadas no jornalismo e, durante oito anos, foi correspondente internacional da emissora em Nova Iorque, Tóquio e Londres.

Com apenas 43 anos, ele começou a apresentar os sintomas em 2018. Na reportagem, ele conta como a doença tem afetado sua rotina nos últimos anos e mostra, como repórter e paciente a mesmo tempo, como é o tratamento que promete dar mais qualidade de vida aos pacientes que sofrem de Alzheimer, esclerose ou Parkinson.

Divulgação Record TV

Na Grande Reportagem, Roberto Cabrini volta a entrevistar Lorraine Romeiro, a gatinha da Cracolândia. Ela foi apontada como chefe do tráfico no maior ponto de consumo de drogas do Brasil, mas sempre negou tudo, inclusive ao próprio jornalista, numa entrevista on-line realizada em setembro.  Agora, Cabrini entra no presídio de segurança máxima em que ela está presa. Frente a frente com o jornalista, ela confessa que mentiu: “Eu estava vendendo drogas”. A jovem faz ainda outras importantes revelações, entre lágrimas e detalhes surpreendentes.

Apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato