"Sábado no Santuário - Especial de Natal" viaja para São Paulo e Minas Gerais

Divulgação Paulo Marques/TV Aparecida

No sábado (25/12), às 10h15, vai ao ar o ''Sábado no Santuário – Especial de Natal'', na TV Aparecida. A produção, apresentada por Irmão Alan Patrick Zuccherato e Camila Morais, desta vez saiu do Santuário Nacional e foi visitar dois outros importantes complexos católicos brasileiros: a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, e o Santuário de São José, em Belo Horizonte (MG).

A ação, feita na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, teve as presenças de Irmão Alan e Camila Morais, que mostraram a grandiosidade do complexo religioso. Na visita, a dupla mostrará as dependências do Santuário e entrevistará o Padre Alberto Pasquoto sobre a devoção redentorista a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O programa ainda vai exibir uma matéria gravada no Santuário de São José, em Belo Horizonte, com a participação de Irmão Alan Patrick e José Eymard. Juntos, os colegas de emissora irão conhecer o interior do local sagrado e entrevistar seu Reitor, o Padre José Cláudio, bem como Dom Walmor Oliveira. Durante a visita, Eymard convida o Irmão Alan para uma ‘Caça ao Tesouro’, na qual encontrarão pistas que os levarão a conhecer cada cantinho do Santuário São José. E, no final, o Irmão encontra um presente.

''Sábado no Santuário'', sábado, às 10h15
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem