"Sábado no Santuário - Especial de Natal" viaja para São Paulo e Minas Gerais

Divulgação Paulo Marques/TV Aparecida

No sábado (25/12), às 10h15, vai ao ar o ''Sábado no Santuário – Especial de Natal'', na TV Aparecida. A produção, apresentada por Irmão Alan Patrick Zuccherato e Camila Morais, desta vez saiu do Santuário Nacional e foi visitar dois outros importantes complexos católicos brasileiros: a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, e o Santuário de São José, em Belo Horizonte (MG).

A ação, feita na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, teve as presenças de Irmão Alan e Camila Morais, que mostraram a grandiosidade do complexo religioso. Na visita, a dupla mostrará as dependências do Santuário e entrevistará o Padre Alberto Pasquoto sobre a devoção redentorista a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O programa ainda vai exibir uma matéria gravada no Santuário de São José, em Belo Horizonte, com a participação de Irmão Alan Patrick e José Eymard. Juntos, os colegas de emissora irão conhecer o interior do local sagrado e entrevistar seu Reitor, o Padre José Cláudio, bem como Dom Walmor Oliveira. Durante a visita, Eymard convida o Irmão Alan para uma ‘Caça ao Tesouro’, na qual encontrarão pistas que os levarão a conhecer cada cantinho do Santuário São José. E, no final, o Irmão encontra um presente.

''Sábado no Santuário'', sábado, às 10h15

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato