Silvio Luiz, Zé Luiz, Bola e Carioca compõem o time exclusivo das plataformas digitais do Grupo Record

Divulgação Grupo Record

A transmissão do Campeonato Paulista é uma das grandes novidades da programação do Grupo Record para 2022. Além da transmissão na TV aberta, os jogos do torneio também serão exibidos pelo portal R7.com e pelo streaming PlayPlus. Um time especial foi montado para trabalhar nas plataformas digitais: Silvio Luiz, Zé Luiz, Marcos Chiesa (Bola) e Márvio Lúcio (Carioca).

Dono do famoso bordão “olho no lance!”, Silvio Luiz será o narrador das partidas do Paulistão.

Zé Luiz também vai apresentar programas de pré e pós jogo, no R7.com e no PlayPlus, durante a próxima temporada do campeonato.

E Bola e Carioca farão participações bem-humoradas na programação do torneio.  

Com início marcado para o dia 26 de janeiro, o Paulistão 2022 terá transmissão exclusiva pela televisão aberta na Record TV. Além disso, PlayPlus e R7 também vão exibir os jogos do campeonato estadual. 

O torneio coloca em disputa 16 times, divididas em quatro grupos. Corinthians, Inter de Limeira, Guarani e Água Santa compõem o Grupo A. O grupo B tem São Paulo, Ferroviária, Novorizontino e São Bernardo. O grupo C conta com Palmeiras, Mirassol, Ituano e Botafogo. E o grupo D tem Santos, Red Bull Bragantino, Ponte Preta e Santo André. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato