Star+ oferece novamente ''Acesso Livre'' para não assinantes

Reprodução

Entre sexta-feira, 10 de dezembro às 0h e domingo, 12 de dezembro, às 23h59 (horário local), todos os novos assinantes do Star+ que acessem diretamente em www.StarPlus.com/promo, poderão desfrutar gratuitamente e sem limitações neste período, dos conteúdos para todos os gostos: eventos esportivos ao vivo da ESPN, filmes, clássicos, sagas, séries exclusivas, animações de comédia e produções originais.

Durante este fim de semana, aqueles que optarem pelo Star+ Acesso Livre poderão desfrutar de jogos das ligas internacionais de futebol, como a Premier League, LaLiga e o Serie A. No sábado, 11 de dezembro, o Liverpool entrará em campo com o Aston Villa pelo campeonato inglês; no campeonato espanhol, o Athletic Bilbao jogará contra o Sevilla. Já no domingo, 12 de dezembro, o Real Madrid jogará contra o Atlético de Madrid pelo LaLiga, e o Inter contra o Cagliari pelo Serie A. Os fãs de esporte também poderão assistir os jogos da NBA e NFL que serão transmitidos pela ESPN.

Além disso, durante os dias do Star+ Acesso Livre, a plataforma deixará os assinantes em suspense com a estreia de “Underwater” e os fará rir com “Jojo Rabbit”; os manterá entretidos com a estreia das segundas temporadas de “Love, Victor”, “Duncanville” e “Solar Opposites”, que se juntam a todas as temporadas de “This Is Us”, “The Walking Dead” e “Os Simpsons”. Também poderão acessar os mais recentes lançamentos do serviço de streaming como a temporada completa da animação de comédia “Marvel’s M.O.D.O.K”; o penúltimo capítulo de “Chucky”, uma das séries favoritas do público; um novo episódio de “Dopesick”; e o novo thriller de produção original local “Insânia”, estrelado por Carol Castro. Também estarão disponíveis todas as temporadas de  “Impuros”, a produção original realizada na América Latina.

A partir de 13 de dezembro, após o final do período promocional, o valor correspondente à assinatura mensal do Star+ será cobrado daqueles que assinaram o Star+ Acesso Livre e não optaram pelo cancelamento antecipado.

Esta promoção não pode ser combinada com o Combo+. Em caso de dúvida, acesse: www.help.starplus.com.

*Promoção válida para o Brasil, México, Chile, Colômbia e Peru.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato