Vencedor de quatro Oscars, ''Parasita'' estreia no Canal Brasil

Divulgação

Vencedor de quatro estatuetas do Oscar – melhor filme, melhor filme estrangeiro, roteiro original e direção – o sul-coreano ''Parasita'', de Bong Joon Ho, estreia no Canal Brasil na terça, dia 28/12, às 22h. O filme foi a grande estrela da edição do Oscar de 2020, se tornando o primeiro longa não falado em inglês a ganhar o prêmio de melhor filme. Foi também a primeira vez desde os anos 1950 que a mesma produção ganha o Oscar e a Palma de Ouro de Cannes.

Em Parasita, toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa dessas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

Parasita (2019) (130’)
ESTREIA
Classificação etária: 16 anos
Direção: Bong Joon Ho
Elenco: Song Kang-Ho, Woo-sik Choi, Park So-Dam
Horário: terça, dia 28/12, às 22h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem