Vencedor de quatro Oscars, ''Parasita'' estreia no Canal Brasil

Divulgação

Vencedor de quatro estatuetas do Oscar – melhor filme, melhor filme estrangeiro, roteiro original e direção – o sul-coreano ''Parasita'', de Bong Joon Ho, estreia no Canal Brasil na terça, dia 28/12, às 22h. O filme foi a grande estrela da edição do Oscar de 2020, se tornando o primeiro longa não falado em inglês a ganhar o prêmio de melhor filme. Foi também a primeira vez desde os anos 1950 que a mesma produção ganha o Oscar e a Palma de Ouro de Cannes.

Em Parasita, toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa dessas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

Parasita (2019) (130’)
ESTREIA
Classificação etária: 16 anos
Direção: Bong Joon Ho
Elenco: Song Kang-Ho, Woo-sik Choi, Park So-Dam
Horário: terça, dia 28/12, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato