VIVA traz programação especial em homenagem aos 70 anos de telenovelas no Brasil

Reprodução

Para celebrar o marco de 70 anos de telenovelas no Brasil, o VIVA garante uma programação especial e repleta de novidades ao longo do mês de dezembro, com a exibição dos especiais inéditos "As Novelas Que Amamos", que mostra as dez novelas de maior sucesso do canal, "70 Anos Esta Noite", da TV Globo, e a reta final do "É Tudo Novela!". No digital, os fãs podem conferir conteúdos temáticos para a efeméride, com posts de engajamento no Instagram, Twitter e quizz nos stories para exercitar a memória do público sobre tramas marcantes. E em parceria com TV Globo, Globoplay e Gshow, o canal também veicula, em suas diversas plataformas, uma campanha integrada para comemorar a data.

"O VIVA sempre acreditou na importância das telenovelas para a sociedade e cultura brasileira. Com personagens e histórias inesquecíveis, essas tramas perduram e sobrevivem ao tempo. É um grande prazer fazer parte dessa grande celebração e realizar uma homenagem emocionante ao aniversário das novelas, com conteúdos pensados para a TV e também para o digital, onde estamos cada vez mais próximos do nosso público", comenta Stephanie Purwin, Gerente de programação do GNT, VIVA e Mais Na Tela, sobre a expectativa para a estreia.

No dia 21, às 21h30, vai ao ar o especial inédito "As Novelas Que Amamos". A atração de 60 minutos revelará quais tramas estão no top 10 e qual posição ocupam nesse ranking, com muito entretenimento garantido. Já no dia 22, às 18h30, o público pode assistir a reexibição do programa "70 Anos Esta Noite", da TV Globo. Com a participação de nomes como Lima Duarte, Tony Ramos, Gloria Pires, Susana Vieira, Patrícia Pillar, Lilia Cabral, Antonio Fagundes, Taís Araújo, Renata Sorrah, Fernanda Montenegro, Adriana Esteves, com depoimentos pessoais, o especial de 50 minutos conta a história da novela no Brasil ao revisitar revisitar obras clássicas, personagens marcantes e cenas icônicas.

O VIVA também promete muito entretenimento com os episódios finais do seu reality original "É Tudo Novela!", que estreou dia 29 de novembro e é exibido de segunda a sexta, às 22h45. Comandada pela apresentadora e atriz Ana Clara, a atração é uma grande brincadeira produzida por meio de reedições de tramas consagradas na teledramaturgia, como "Chocolate com Pimenta", "Paraíso Tropical", "Fina Estampa", "Avenida Brasil" e "A Dona do Pedaço". No programa, vilões, mocinhas e casais da televisão estão reunidos em uma mansão e competem por um prêmio fictício de 500 mil dólares. O vencedor do reality será eleito pelo público, a partir de uma votação aberta no Twitter do VIVA na véspera do episódio final, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato