Ad Code

Nicolas Cage é atração da Escolha dos Editores do NOW

Divulgação

Atualizada toda quinta-feira, a pasta de Escolha dos Editores do NOW desta semana preparou uma seleção especial de filmes de todos os gêneros e estilos em que Nicolas Cage atuou de maneira única. 

Na plataforma de streaming da Claro será possível assistir o pré-lançamento de Ghostland: Terra sem Lei, filme de ficção científica que conta a história de um criminoso conhecido por sua habilidade de roubo a bancos e é convocado pelo governador para ajudar no resgate de sua filha que desapareceu sem deixar pistas.

A pasta desta semana traz também muitas outras produções de diferentes gêneros que contam com o talento e versatilidade de Nicolas Cage: dois filmes baseados em HQ´s (Motoqueiro Fantasma e Kick-Ass -- Quebrando Tudo), o clássico Cidade dos Anjos com Meg Ryan para os mais românticos e Mandy: Sede de Vingança (um filme de horror trash extremamente elogiado pela crítica).

Além disso, no NOW os clientes encontram também Coração Selvagem, clássico roadmovie da década de 1990 que é um dos primeiros trabalhos de sucesso da carreira do ator. Por último, a seleção inclui Adaptação, filme roteirizado pelo já consagrado Charlie Kaufman (mente por trás de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças) e dirigido por Spike Jonze (Ganhador do Oscar por Ela); no longa, a interpretação de Cage ao protagonizar os gêmeos Kaufman lhe indicou sua última indicação ao Oscar de Melhor Ator.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code