Anitta canta com Pedro Sampaio e busca um namorado no 'Domingão' deste domingo

Divulgação Globo

No próximo domingo (16), Luciano recebe Anitta e Pedro Sampaio no palco do ''Domingão com Huck''. Os dois apresentam o novo hit “No Chão Novinha” e cantam trechos de seus maiores sucessos, dentre eles os mais recentes “Atenção”, “Fala Mal de Mim”, “Girl From Rio” e “Faking Love”. Os fãs de Anitta ainda poderão curtir um medley com as músicas antigas da cantora, como “Zen”, “Deixa Ele Sofrer” e “Bang”. 
 
Além da performance, a convidada ainda participa de um quadro especial, “Um Crush para Anitta”, um game show divertido para ajudá-la a encontrar alguns pretendentes, já que a mesma disse, em suas redes sociais, que estava procurando “novos boys”. O programa ainda convida Juliette, Pocah e Giovanna Lancellotti, amigas da cantora, que opinam sobre os participantes da disputa. 
 
Divulgação Globo

Já no “Acredite Em Quem Quiser”, a atriz Mariana Rios se junta ao padre Fábio de Melo, Luis Miranda e Flávia Alessandra para tentar descobrir qual dos três personagens realmente passou por uma situação inacreditável. 
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o 'Campeões de Bilheteria’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato