Em 'Um Lugar ao Sol', Christian/Renato beija Lara

Divulgação Globo

Lara (Andréia Horta) não consegue mais esconder que Christian/Renato (Cauã Reymond) mexe com seu coração. Ao acreditar que se tratar do irmão de seu grande amor, ela tenta fugir de todas as formas desse sentimento, se esforçando para continuar ao lado de Mateus (Danton Mello). Mas o pai de Marie (Maju Lima) sabe que está perdendo espaço para Christian/Renato no coração de Lara. Ele decide, então, passar um tempo em Pouso Feliz, com a filha, para que a esposa possa refletir sobre o que realmente quer.
 
Alguns dias depois, Lara também viaja para Minas, disposta a se reconciliar com Mateus. Só que, ao invés de eles se entenderem, as brigas aumentam quando o sapateiro vê que Christian/Renato está ligando para a neta de Noca (Marieta Severo). Triste, Lara decide voltar sozinha para o Rio de Janeiro.
 
Quando ela está na rodoviária, ainda tentando se entender com Mateus, Ravi (Juan Paiva) aparece, aflito, dizendo que os dois precisam conversam. Mateus fica irritado com a presença do jovem e vai embora, deixando Lara ainda mais angustiada. Ela pede que Ravi volte para o Rio e que os dois conversem com calma quando chegarem à cidade. O namorado de Joy (Lara Tremouroux) concorda e, quando ele vai embora, é Christian/Renato quem chega à rodoviária de Pouso Feliz atrás de Lara. Acreditando que Ravi já contou toda a verdade para ela, o genro de Santiago (José de Abreu) se declara, afirmando que não consegue mais esconder o que sente. Lara não entende o que ele está querendo dizer, mas, antes que ela fale qualquer coisa, é surpreendida por um beijo de Christian/Renato.
 
Um Lugar ao Sol’ é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu. A produção é de Andrea Kelly e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato