Crunchyroll anuncia quatro novos lançamentos para a temporada de janeiro de 2022

Divulgação

A Crunchyroll, a marca global de animes, anuncia hoje novos animes que entrarão em exibição simulcast na plataforma durante a temporada de janeiro de 2022. Entre as novas adições à temporada, temos Salaryman's Club, um drama de esportes ambientado no mundo corporativo; I'M KODAMA KAWASHIRI, uma hilária comédia autobiográfica sobre uma mangaká desleixada e comilona; e Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom, o novo dorama sobre os lendários samurais do Shinsengumi. 

Todas as séries estarão disponíveis em simulcast, com novos episódios lançados logo após a exibição na TV japonesa, com legendas em português para usuários do Brasil e de Portugal. Confira abaixo a ficha técnica de cada séries, com sinopses, informações de disponibilidade e links para trailers:

Salaryman's Club

Estúdio: LIDENFILMS
(Tokyo Revengers)
Disponibilidade: Brasil e Portugal

Sinopse: Após uma dura derrota em um campeonato, o prodígio do badminton Mikoto Shiratori abandona a carreira esportiva e se torna um assalariado como qualquer outro... Sem saber que sua nova empresa também está cheia de entusiastas do esporte.

Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom (Live Action)
Disponibilidade: Brasil e Portugal


Sinopse: No fim da era Edo, uma garota viaja para a capital imperial em busca de seu pai. Ao ser atacada por monstros inumanos, ela é salva pelo Shinsengumi - uma tropa paramilitar a serviço do Xogum - e passa a conviver ao lado dos samurais.

I'M KODAMA KAWASHIRI
Estúdio: Lapintrack (Sarazanmai)
Disponibilidade: Brasil e Portugal


Sinopse: Nesta série curta, a preguiçosa e gulosa Kodama Kawashiri compartilha seus "lifehacks" de como aproveitar a vida ao máximo com o menor esforço possível, com voz de Aoi Yuuki (Madoka em Madoka Magica) no papel principal e também de todos os outros personagens.

Rusted Armors
Estúdio: Kigumi
Disponibilidade: Brasil e Portugal


Sinopse: O fim do Xogunato Muromachi lavou com sangue as paisagens do país de Hinokuni. Agora, o destino de dois guerreiros rivais Magoichi e Saburo se cruzará na luta contra temidos invasores europeus.

Além destas novidades, as seguintes séries já foram confirmadas na Crunchyroll para a temporada de janeiro de 2022:
  • Attack on Titan Final Season Part 2: Forças titânicas vão se chocar na Guerra de Paradis, na reta final de um dos maiores animes de todos os tempos.
  • Akebi's Sailor Uniform: Uma jovem do interior se matricula em um grande colégio da cidade grande e realiza seu sonho de usar o famoso uniforme de marinheira!
  • CUE!: Os desafios, dramas e conquistas de 16 dubladoras novatas trabalhando em sua primeira produção profissional!
  • FreakAngels: Um grupo de jovens com poderes paranormais precisam proteger o que restou de Londres de um evento cataclísmico.
  • In the Land of Leadale: Cayna reencarna dentro do mundo de Leadale, seu VRMMORPG favorito... Mas centenas de anos se passaram, o mundo inteiro mudou, e sua personagem agora tem três filhos!
  • Life With an Ordinary Guy Who Reincarnated Into a Total Fantasy Knockout: Um homem é transportado para outro mundo com seu melhor amigo, que foi transformado em uma linda garota - e agora precisa correr contra o tempo para salvar o mundo antes de se apaixonar por ela!
  • Love of Kill: O caminho de um assassino e uma caçadora de recompensas se cruza, trazendo a tona seu passado e os colocando no alvo de uma perigosa organização.
  • Miss KUROITSU from the Monster Development Department: Quando você é a responsável por criar os monstros de uma organização do mal, enfrentar os heróis justiceiros é moleza - o perigo de verdade está na burocracia e nos chefes preguiçosos.
  • My Dress-Up Darling: Os mundos completamentes distintos de um jovem tímido e de uma patricinha popular se convergem por um interesse em comum: a paixão pelo cosplay!
  • ORIENT: Para combater os demônios que dominaram seu país, dois amigos de infância decidem formar uma tropa de guerreiros e derrubar a tirania!
  • Princess Connect! Re: Dive (Segunda Temporada): Pecorine, Kokkoro, Karyl e todas as outras heroínas de Princess Connect estão de volta para novas aventuras no continente de Astraea!
  • Ranking of Kings: Incapaz de falar e ouvir, os súditos do reino desprezam o príncipe Bojji. Mas o que falta em voz e audição ao jovem menino, lhe sobra de coragem!
  • SABIKUI BISCO: Um bravo guerreiro e um genial cientista desbravam áridos desertos em busca de uma solução para o catastrófico "Vento da Ferrugem".
  • The Case Study of Vanitas (Parte 2): Desvende os mistérios por trás do Livro de Vanitas nesta aventura pelas paisagens e vilarejos da Europa do século XIX.
  • The Strongest Sage With the Weakest Crest: Quando o mais poderoso feiticeiro reencarna no corpo de um jovem mago vários anos no futuro, ele precisa provar novamente a todos o tamanho de seu poder!
  • Theater of Darkness (Temporada 10): A clássica série de terror está de volta para mais uma temporada de contos tenebrosos, lendas urbanas e causos de arrepiar.
  • Tokyo 24th Ward: Três amigos separados por um incidente traumático precisam se unir novamente para superar seu passado e proteger sua terra natal.
  • World's End Harem: No futuro, o vírus Mata-Macho dizimou mais de 99% da população masculina. Agora, os poucos sobreviventes precisam descobrir sua origem.
E por fim, as seguintes séries em exibição no momento continuarão a lançar novos episódios durante a próxima temporada:
  • Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Entertainment District Arc: Tanjiro e seus amigos unem forças com Uzui em uma nova missão no histórico distrito dos prazeres de Yoshiwara.
  • BORUTO NARUTO NEXT GENERATIONS: Ao lado de Naruto, Sasuke e toda a Vila da Folha, Boruto, Sarada e Mitsuki precisarão ajudar Kawaki a entender o que significa ser um ninja!
  • One Piece: Luffy, Trafalgar Law e Eustass Kid vão unir forças aos samurais das Bainhas Vermelhas para derrotar a aliança pirata de Kaido e Big Mom e libertar o País de Wano!
  • Blade Runner: Black Lotus: Na Los Angeles do ano de 2032, começa uma nova história de vingança e redenção. Um anime original Crunchyroll e Adult Swim.
  • Digimon Ghost Game: Lendas urbanas, fantasmas holográficos, desaparecimentos... Uma nova aventura Digimon como você nunca viu!
  • DRAGON QUEST: The Adventure of Dai: Baseado na série original "Fly, o Pequeno Guerreiro", Dai e seus amigos seguem tentando derrotar o rei demônio Hadlar!
  • Platinum End: Dos mesmos criadores de Death Note, em Platinum End um jovem terá de enfrentar 12 rivais para se tornar o Deus de um Novo Mundo!
  • Yashahime: Princess Half-Demon (Temporada 2): Novos desafios e terríveis youkais aguardam as filhas de Inuyasha e Sesshomaru neste conto de fadas na Era Feudal!
  • Tropical-Rouge! Pretty Cure: Manatsu, Laura e as Pretty Cures vão usar sua energia tropical e colorida para espantar toda a preguiça e a protelação!
  • Kiyo in Kyoto: From the Maiko House: Duas garotas perseguem seus sonhos de fama e prestígio na antiga capital do Japão! Um adorável panorama sobre a arte e a vida das maiko!
  • Aware! Meisaku-kun: Matricule-se nessa escola de grandes obras de literatura e embarque em hilárias aventuras ao lado de Momotarô, Pinóquio, a Lebre Veloz e muitos outros personagens!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato