Record TV - Audiências de segunda-feira 03/01

Reprodução

Jornal da Record estreia série "Argentina, Economia em Crise", atinge 10 pontos e conquista a vice-liderança isolada em SP e no RJ

Na noite desta segunda-feira, dia 03/01, o Jornal da Record consolidou a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%, enquanto a terceira colocada ficou com 7 de média.

O primeiro episódio da série de reportagens “Argentina, Economia em Crise”, que foi ao ar das 20h52 às 21h, ficou em segundo lugar com 10 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. Ontem, o JR mostrou as dificuldades que o povo do país enfrenta em uma das piores crises de sua história.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a vice-liderança isolada com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

A série de reportagens também ficou na segunda posição com o placar de 9 x 5.

O Jornal da Record foi apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos. 

Com Cesar Filho, estreia de Aeroporto cresce 54% e derrota programa de auditório da concorrente em SP e no PNT;

Nesta segunda-feira, 03/01, a terceira temporada da série Aeroporto, apresentada por Cesar Filho, estreou nas telas da Record TV. No ar das 22h32 às 23h24, a produção conquistou a vice-liderança absoluta na audiência da Grande São Paulo e no PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar IBOPE Media, com índices de crescimento de audiência em ambas as regiões.

Com episódio que destacou o trabalho da polícia em grandes aeroportos do Brasil, a atração alcançou média de 7,1 pontos, com pico de 9 pontos e share de 13,2% na capital paulistana. A concorrente em terceiro lugar, que exibiu o final de uma novela e um programa de auditório, registrou média de 5,8 pontos.

No Mercado Nacional, o placar ficou em 6,3 x 5,7 sobre o canal em terceiro, além de atingir participação de 12,3%.

Com estes índices, cresceu 54% em relação à estreia da primeira temporada no PNT, que atingiu 4,1 pontos em 12/08/19. Em São Paulo, a alta foi de 25%, pois antes havia marcado 5,7 pontos.

A estreia aumentou a média de sua faixa de exibição em 29% no Mercado Nacional e 38% em São Paulo, também na comparação com a primeira segunda-feira do ano passado, 04/01/21, quando as médias foram de 4,8 (PNT) e 5,2 (SP).

Já se comparado com a última segunda feira do ano, 27/12/2021 - quando a Record TV marcou, no Mercado Nacional e em São Paulo, respectivamente, 4,9 e 5,6 pontos -, o incremento na audiência média foi de 28% (PNT) e 27% (SP)

Das 22h36 às 23h24, durante o confronto direto de Aeroporto com o programa de auditório da concorrente que ficou em terceiro lugar, a Record TV também levou vantagem. Na região de São Paulo o placar ficou em 7,1 x 5,7, mais share de 13,2%; enquanto no PNT, Aeroporto obteve média de 6,1 pontos e 12,1% de share, contra os 5,6 pontos de média da terceira colocada.

Com novo horário de exibição, A Bíblia chega a 10 pontos e se consolida na vice-liderança em São Paulo; No Rio, trama alcança 9 pontos

A Bíblia garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite de segunda-feira, 03/01, durante sua exibição em novo horário, das 21h às 22h32. 

No Rio de Janeiro, a novela conquistou 8 pontos de média, com pico de 9 e share de 12%, ficando com três pontos de vantagem sobre a concorrente terceira colocada, que alcançou média de 5 pontos na mesma faixa.

Em São Paulo a média também foi de 9 pontos, com pico de 10 e share de 12% , ficando à frente da concorrente que registou apenas registrou 7 pontos.

No capítulo exibido, a história contada foi "Lia vs Raquel".

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Hoje em Dia supera concorrente por 2 pontos e se torna vice-líder isolado em SP na primeira segunda-feira do ano; No RJ, o matinal também garante segundo lugar absoluto

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta segunda-feira, dia 03/01, consolidou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo em seu horário completo, das 10h às 11h45.

O programa, comandado por Cesar Filho e Ana Hickmann, fechou com o placar favorável de 5 x 3 pontos na praça, ou seja: superou a terceira colocada por dois pontos. A atração obteve também pico de 6 pontos e share de 16%.

No Rio, o matinal atingiu média de 4 pontos e pico de 6 pontos, além da participação de 14%. A concorrente em terceiro lugar registrou 3 pontos.

Balanço Geral Manhã garante o segundo lugar em auidiência

O Balanço Geral Manhã exibido nesta segunda-feira, dia 03/01, conquistou a segunda posição em audiência.

Em sua faixa completa, das 5h às 8h29, o programa alcançou 2 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 10%.

A apresentação foi de Matheus Furlan.

Fala Brasil se assegura na vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, dia 03/01, o Fala Brasil conquistou o segundo lugar em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 8h29 às 10h, o programa registrou, em São Paulo, 3,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, superando os 3 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 3,5 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 3,1 pontos de média.

A apresentação foi de Camila Busnello e Sergio Aguiar.

Balanço Geral SP é vice-líder isolado; A Hora da Venenosa marca 10 pontos de média

Na tarde de ontem, dia 03/01, o Balanço Geral SP consolidou a vice-liderança isolada em sua faixa completa, das 11h51 às 15h20. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa alcançou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 4 pontos de média da terceira colocada. Diógenes Lucca foi o comentarista de segurança.

Entre 14h52 e 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino e Mabell Reipert, foi vice-líder com 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%, superando os 3 pontos de média da concorrente.

Prova de Amor garante a vice-liderança com mais que o dobro da média da concorrente no Rio de Janeiro e em São Paulo

A novela Prova de Amor marcou mais que o dobro da audiência da concorrente no Rio de Janeiro e em SP nesta de segunda-feira, 03/01, durante sua exibição, das 15h20 às 16h27.

No Rio de Janeiro, a trama alcançou 8 pontos de média, com pico de 10 pontos e de share 16%, garantindo mais que o dobro da concorrente que marcou média de 3 pontos na mesma faixa.

Em São Paulo, a novela conquistou placar de 7 x 3 pontos com pico de 10 e share de 14%, também garantindo mais que o dobro da concorrente.

Cidade Alerta conquista o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta exibido nesta segunda-feira, dia 03/01, assegurou a vice-liderança em audiência. Apresentado por Eleandro Passaia, o programa marcou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A concorrente registrou 6 pontos de média.

O Cidade Alerta foi ao ar das 16h27 às 19h55.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam a vice-liderança isolada

Nesta segunda-feira, dia 03/01, as edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record garantiram a segunda posição em audiência.

Comandado por Janine Borba, o programa, que foi ao ar das 11h45 às 11h49, marcou 5,4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%, contra 2,7 pontos de média do esportivo da terceira colocada.

Das 16h43 às 16h47, a edição, também apresentada por Janine, obteve 5,2 pontos de média, pico de 5,3 pontos e share de 10%. O jornalístico da concorrente obteve 4,9 pontos de média.

Sob o comando de Leandro Stoliar, a atração, que foi ao ar das 17h34 às 17h38, foi vice-líder com 7,6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%, superando os 5,4 pontos de média do jornalístico do outro canal.

Record TV assegura a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em SP e no RJ

Nesta segunda-feira, dia 03/01, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia nas praças paulistana e carioca.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 6,2 pontos e share de 14%, enquanto a emissora em terceiro lugar ficou com 4,4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a vantagem foi ainda maior: a Record TV registrou 6,2 pontos de média e 14% de share contra a média de 3,9 pontos da concorrente na terceira posição. Verifique a Classificação Indicativa dos programas
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem