Record TV - Audiências de segunda-feira 03/01

Reprodução

Jornal da Record estreia série "Argentina, Economia em Crise", atinge 10 pontos e conquista a vice-liderança isolada em SP e no RJ

Na noite desta segunda-feira, dia 03/01, o Jornal da Record consolidou a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%, enquanto a terceira colocada ficou com 7 de média.

O primeiro episódio da série de reportagens “Argentina, Economia em Crise”, que foi ao ar das 20h52 às 21h, ficou em segundo lugar com 10 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. Ontem, o JR mostrou as dificuldades que o povo do país enfrenta em uma das piores crises de sua história.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a vice-liderança isolada com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

A série de reportagens também ficou na segunda posição com o placar de 9 x 5.

O Jornal da Record foi apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos. 

Com Cesar Filho, estreia de Aeroporto cresce 54% e derrota programa de auditório da concorrente em SP e no PNT;

Nesta segunda-feira, 03/01, a terceira temporada da série Aeroporto, apresentada por Cesar Filho, estreou nas telas da Record TV. No ar das 22h32 às 23h24, a produção conquistou a vice-liderança absoluta na audiência da Grande São Paulo e no PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar IBOPE Media, com índices de crescimento de audiência em ambas as regiões.

Com episódio que destacou o trabalho da polícia em grandes aeroportos do Brasil, a atração alcançou média de 7,1 pontos, com pico de 9 pontos e share de 13,2% na capital paulistana. A concorrente em terceiro lugar, que exibiu o final de uma novela e um programa de auditório, registrou média de 5,8 pontos.

No Mercado Nacional, o placar ficou em 6,3 x 5,7 sobre o canal em terceiro, além de atingir participação de 12,3%.

Com estes índices, cresceu 54% em relação à estreia da primeira temporada no PNT, que atingiu 4,1 pontos em 12/08/19. Em São Paulo, a alta foi de 25%, pois antes havia marcado 5,7 pontos.

A estreia aumentou a média de sua faixa de exibição em 29% no Mercado Nacional e 38% em São Paulo, também na comparação com a primeira segunda-feira do ano passado, 04/01/21, quando as médias foram de 4,8 (PNT) e 5,2 (SP).

Já se comparado com a última segunda feira do ano, 27/12/2021 - quando a Record TV marcou, no Mercado Nacional e em São Paulo, respectivamente, 4,9 e 5,6 pontos -, o incremento na audiência média foi de 28% (PNT) e 27% (SP)

Das 22h36 às 23h24, durante o confronto direto de Aeroporto com o programa de auditório da concorrente que ficou em terceiro lugar, a Record TV também levou vantagem. Na região de São Paulo o placar ficou em 7,1 x 5,7, mais share de 13,2%; enquanto no PNT, Aeroporto obteve média de 6,1 pontos e 12,1% de share, contra os 5,6 pontos de média da terceira colocada.

Com novo horário de exibição, A Bíblia chega a 10 pontos e se consolida na vice-liderança em São Paulo; No Rio, trama alcança 9 pontos

A Bíblia garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite de segunda-feira, 03/01, durante sua exibição em novo horário, das 21h às 22h32. 

No Rio de Janeiro, a novela conquistou 8 pontos de média, com pico de 9 e share de 12%, ficando com três pontos de vantagem sobre a concorrente terceira colocada, que alcançou média de 5 pontos na mesma faixa.

Em São Paulo a média também foi de 9 pontos, com pico de 10 e share de 12% , ficando à frente da concorrente que registou apenas registrou 7 pontos.

No capítulo exibido, a história contada foi "Lia vs Raquel".

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Hoje em Dia supera concorrente por 2 pontos e se torna vice-líder isolado em SP na primeira segunda-feira do ano; No RJ, o matinal também garante segundo lugar absoluto

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta segunda-feira, dia 03/01, consolidou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo em seu horário completo, das 10h às 11h45.

O programa, comandado por Cesar Filho e Ana Hickmann, fechou com o placar favorável de 5 x 3 pontos na praça, ou seja: superou a terceira colocada por dois pontos. A atração obteve também pico de 6 pontos e share de 16%.

No Rio, o matinal atingiu média de 4 pontos e pico de 6 pontos, além da participação de 14%. A concorrente em terceiro lugar registrou 3 pontos.

Balanço Geral Manhã garante o segundo lugar em auidiência

O Balanço Geral Manhã exibido nesta segunda-feira, dia 03/01, conquistou a segunda posição em audiência.

Em sua faixa completa, das 5h às 8h29, o programa alcançou 2 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 10%.

A apresentação foi de Matheus Furlan.

Fala Brasil se assegura na vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, dia 03/01, o Fala Brasil conquistou o segundo lugar em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 8h29 às 10h, o programa registrou, em São Paulo, 3,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, superando os 3 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 3,5 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 3,1 pontos de média.

A apresentação foi de Camila Busnello e Sergio Aguiar.

Balanço Geral SP é vice-líder isolado; A Hora da Venenosa marca 10 pontos de média

Na tarde de ontem, dia 03/01, o Balanço Geral SP consolidou a vice-liderança isolada em sua faixa completa, das 11h51 às 15h20. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa alcançou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 4 pontos de média da terceira colocada. Diógenes Lucca foi o comentarista de segurança.

Entre 14h52 e 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino e Mabell Reipert, foi vice-líder com 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%, superando os 3 pontos de média da concorrente.

Prova de Amor garante a vice-liderança com mais que o dobro da média da concorrente no Rio de Janeiro e em São Paulo

A novela Prova de Amor marcou mais que o dobro da audiência da concorrente no Rio de Janeiro e em SP nesta de segunda-feira, 03/01, durante sua exibição, das 15h20 às 16h27.

No Rio de Janeiro, a trama alcançou 8 pontos de média, com pico de 10 pontos e de share 16%, garantindo mais que o dobro da concorrente que marcou média de 3 pontos na mesma faixa.

Em São Paulo, a novela conquistou placar de 7 x 3 pontos com pico de 10 e share de 14%, também garantindo mais que o dobro da concorrente.

Cidade Alerta conquista o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta exibido nesta segunda-feira, dia 03/01, assegurou a vice-liderança em audiência. Apresentado por Eleandro Passaia, o programa marcou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A concorrente registrou 6 pontos de média.

O Cidade Alerta foi ao ar das 16h27 às 19h55.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam a vice-liderança isolada

Nesta segunda-feira, dia 03/01, as edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record garantiram a segunda posição em audiência.

Comandado por Janine Borba, o programa, que foi ao ar das 11h45 às 11h49, marcou 5,4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%, contra 2,7 pontos de média do esportivo da terceira colocada.

Das 16h43 às 16h47, a edição, também apresentada por Janine, obteve 5,2 pontos de média, pico de 5,3 pontos e share de 10%. O jornalístico da concorrente obteve 4,9 pontos de média.

Sob o comando de Leandro Stoliar, a atração, que foi ao ar das 17h34 às 17h38, foi vice-líder com 7,6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%, superando os 5,4 pontos de média do jornalístico do outro canal.

Record TV assegura a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em SP e no RJ

Nesta segunda-feira, dia 03/01, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia nas praças paulistana e carioca.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 6,2 pontos e share de 14%, enquanto a emissora em terceiro lugar ficou com 4,4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a vantagem foi ainda maior: a Record TV registrou 6,2 pontos de média e 14% de share contra a média de 3,9 pontos da concorrente na terceira posição. Verifique a Classificação Indicativa dos programas

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato