#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (14 a 16/12)

Divulgação

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 14 a 16 de janeiro (sexta, sábado e domingo):

14/1, sexta-feira – 21h45 – Carga Explosiva: O Legado é o destaque da faixa A&E Movies desta sexta

Na trama de Carga Explosiva: O Legado, o jovem mercenário e ex-soldado de Operações Especiais Frank Martin (Ed Skrein, Deadpool, Malévola: Dona do Mal) se envolve em um jogo de xadrez e vingança com a misteriosa Anna (Loan Chabanol, Terceira Pessoa), no sul da França.

Com a ajuda de seus três cúmplices, a atraente Anna sequestrou o pai de Frank, para que ele a ajude a destruir uma organização russa dedicada ao tráfico de pessoas.

Carga Explosiva: O Legado (The Transporter Refuelled, 2015, EUA)
Gênero: ação, aventura, thriller
Direção: Camille Delamarre
Elenco: Ed Skrein, Loan Chabanol, Ray Stevenson
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA - 15/1, sábado – 21h50 – A&E Movies exibe o inédito O Justiceiro, estrelado por John Travolta e Thomas Jane

Neste sábado, o A&E estreia O Justiceiro, longa estrelado por John Travolta (Dupla Implacável, Motoqueiros Selvagens) e Thomas Jane (1922, Texas Sob Fogo).

Na trama, o agente especial Frank Castle (Thomas Jane) parecia ter tudo: uma família adorável, uma doce esposa e uma carreira brilhante. Mas as ações de um criminoso cruel e de seus comparsas o transformaram em um super-herói radical, a serviço do bem e à disposição 24 horas por dia, para acabar com qualquer um que tenha a intenção de violar a lei.

O Justiceiro (The Punisher, 2004, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Jonathan Hensleigh
Elenco: Thomas Jane, John Travolta, Samantha Mathis
CI: 18

ESTREIA - 16/1, domingo – 21h50 – Nova série Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos relembra episódios marcantes e traz cenas exclusivas

O destaque deste domingo no A&E é a estreia de Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos (Hoarders: Coming Clean), que relembra os episódios mais marcantes de Acumuladores Compulsivos, uma das séries de maior sucesso do canal. A produção apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Em Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos, os casos mais chocantes serão analisados e comentados por especialistas, que trazem mais informações sobre a vida e os problemas dos acumuladores. Além disso, serão exibidas cenas inéditas de cada caso.

O episódio de estreia é Sherry. Uma família devastada por anos de disputas se reúne para ajudar Sherry, uma acumuladora que empilhou paredes de lixo para se proteger do mundo exterior. Diante da ameaça de despejo, o especialista Cory Chalmers realiza uma análise adicional e aprofundada do seu problema de acumulação. CI: 14

14/1, sexta-feira – 21h15 – Os participantes começam a enfrentar os efeitos da fome, esta semana, em Sozinhos: No Ártico

O History apresenta com exclusividade a sexta temporada do reality de sobrevivência mais extremo da TV, Sozinhos: No Ártico (Alone S6). No ambiente mais inclemente da história da série, dez sobreviventes são abandonados sozinhos perto do Círculo Polar Ártico, onde enfrentam um frio de quebrar os ossos, além de uma população de ursos e matilhas de lobos famintos. Quem conseguir sobreviver até o final leva para casa o prêmio de 500 mil dólares.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes têm de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que cabe numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentam o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

No episódio inédito Inconsciência, os sobreviventes restantes começam a sentir os efeitos da fome. Uma participante luta para permanecer na competição enquanto seu corpo começa a ceder, enquanto outro, que tem uma abundância de alimentos, continua a perder peso de forma surpreendente. CI: 12

15/1, sábado – A partir das 20h30 – Maratona especial apresenta os quatro episódios de Alienígenas do Passado Top 10

Exclusiva do History, a série icônica Alienígenas do Passado está em sua 13ª temporada. Nos quatro episódios especiais Alienígenas do Passado Top 10 (Ancient Aliens Top 10), são apresentados rankings temáticos com os melhores momentos da história da produção. Entre eles: os artefatos mais importantes como evidências da presença de alienígenas na Terra e os maiores acobertamentos de avistamentos e contatos com extraterrestres.

Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, Alienígenas do Passado examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.
Neste sábado, o History exibe maratona com os quatro episódios especiais, a partir das 20h30:

20h30 – Os 10 lugares mais misteriosos

21h20 – Os 10 principais artefatos extraterrestres

22h10 – Os 10 principais contatos com extraterrestres

23h – Os 10 principais acobertamentos

CI: 12

16/1, domingo – 20h35 – Um Ford Roaster personalizado chega à loja, no episódio de Trato Feito

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No episódio Corey e seu carrão, as estrelas do penhor pisam fundo quando um Ford Roaster personalizado, de 1932 e com menos de 800 quilômetros, chega à loja. Depois, Corey e Chumlee recebem um sujeito que está tentando vender um boneco Marilyn Manson Clayton, usada na série Celebrity Deathmatch. E, mais tarde, Rick põe os olhos em um diploma das Olimpíadas de 1912, correspondente a um 2º lugar em natação, mas será que pode fazê-lo virar ouro? CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato