Da Cor do Pecado é disponibilizada em sua versão original no Globoplay

Divulgação Globo

Primeira novela assinada por João Emanuel Carneiro, com direção-geral de Denise Saraceni e Luís Henrique Rios, 'Da Cor do Pecado', exibida originalmente em 2004 na TV Globo, está no catálogo do Globoplay em sua versão original. A obra faz parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia, além de ser mais uma etapa do Projeto Originalidade, que tem como objetivo oferecer para o assinante conteúdos de acervo exatamente como foram exibidos na TV aberta, além de melhorar a resolução em relação ao material que já estava disponível na plataforma anteriormente. 
 
O tema central da trama é o romance da feirante Preta (Taís Araujo) e do botânico Paco (Reynaldo Gianecchini). O casal, de classes sociais diferentes, enfrenta preconceitos da sociedade, além das maldades de Bárbara (Giovanna Antonelli), que faz tudo para separar os dois. O elenco da novela conta ainda com Lima Duarte, Aracy Balabanian, Sérgio Malheiros, Matheus Nachtergaele, Tuca Andrada, Solange Couto, Jonathan Haagensen, Ney Latorraca, Alinne Moraes e outros nomes. 

A paixão entre os protagonistas acontece quando Paco viaja a São Luís (Maranhão) a trabalho, para pesquisar ervas medicinais, e conhece Preta. Ao voltar ao Rio decidido a terminar tudo com sua noiva, Bárbara, ele recebe a notícia da gravidez dela. O botânico, então, foge para o Maranhão para se casar com Preta. Mas Bárbara, que se relaciona com Paco por interesse, vai atrás do noivo e descobre seu envolvimento com Preta. Ela fará o possível para separar os dois. 

A história também traz a divertida família Sardinha, formada por Edilásia, conhecida como Mamuska (Rosi Campos), e seus cinco filhos: Apolo (Reynaldo Gianecchini) – irmão gêmeo de Paco, que não sabe sua verdadeira história -, Ulisses (Leonardo Brício), Thor (Cauã Reymond), Dionísio (Pedro Neschling) e Abelardo (Caio Blat). Mamuska tem como meta tornar os filhos lutadores profissionais. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato