Discovery Home & Health exibe especial inédito de séries com perrengues na cozinha

S.O.S. Restaurante
Divulgaçao

Na noite de sexta-feira, 14 de janeiro, a partir das 18h55, o Discovery Home & Health exibe o ESPECIAL COZINHA É PARA OS FORTES!, faixa de programação que reúne estreias voltadas aos perrengues da culinária: S.O.S. RESTAURANTE (Restaurant Impossible) abre a sequência de inéditos, seguida do primeiro episódio de MASTERCHEF ESTADOS UNIDOS, às 20h40, e o episódio especial de MESTRES DA SABOTAGEM, às 22h20.

Em S.O.S. RESTAURANTE, o chef Robert Irvine se dedica a missões  quase impossíveis: salvar restaurantes à beira da falência em apenas dois dias e com 10 mil dólares de orçamento. Em cada episódio de uma hora na safra inédita, um restaurante com sérias dificuldades recebe a visita de Robert. Durante os dois dias, ele vai trabalhar duro junto à equipe do local em soluções tão rápidas quando eficientes: mudança de cardápio, no quadro de funcionários e até na proposta da casa. Para que tudo isso saia do papel em apenas 48 horas, ele capitaneia reformas-relâmpago, recruta ajuda de voluntários, arrecada contribuições de parceiros, dá broncas e deixa ânimos exaltados.

No primeiro dos novos episódios, o chef chega à cidade de Ridgeland, no estado americano do Mississippi, onde o Rossini’s Cucina Italiana está abandonado às moscas e com a cozinha insalubre de tão suja. Até os proprietários, Lori e Toni, desistiram de salvar o negócio. Robert terá de arregaçar as mangas e literalmente colocar as mãos na massa para limpar o restaurante e trazê-lo de volta à ativa.

Depois, às 20h40, a cozinha mais famosa do mundo abre suas portas para mais um grupo de competidores que disputam o sonhado troféu que acompanha o título de campeão de MASTERCHEF – ESTADOS UNIDOS e o prêmio de 250 mil dólares.

Nesta edição, há uma novidade que promete acirrar ainda mais a competição: em cada episódio, uma lenda da gastronomia cozinhará com os participantes e julgará as criações. No primeiro episódio, os finalistas do processo de seleção se enfrentam: apenas 15 deles vão receber o avental que significa o ingresso na competição. O trio de jurados formado pelos chefs Gordon Ramsay, Aarón Sanchez e Joe Bastianich recebe o reforço da primeira lenda da gastronomia: o chef Emeril Lagasse.

Divulgação

Finalizando a noite de estreia, Sergio Marone comanda um episódio especial de MESTRES DA SABOTAGEM que conta com a participação de chefs confeiteiros que já passaram pela cozinha de Bake Off Brasil – dois deles, inclusive, saíram de lá com o título: a chef Priscilla e o chef Dário. Junto a eles – ou melhor, contra eles – estarão os chefs Michael e Nubia. Nessa batalha de gigantes, eles vão sabotar e ser sabotados durante três provas, de olho no prêmio de 25 mil reais. O chef Giuseppe Gerundino continua na função de avaliar as criações dos competidores de acordo com os critérios: apresentação, sabor e adequação ao tema. No primeiro desafio, os quatro terão apenas 40 minutos para preparar um bolo que leve legumes na receita– cebola, berinjela e pimentão são os ingredientes que o vencedor do leilão pode impor aos demais. E as sabotagens da rodada não param por aí...

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato