Domingo Espetacular mostra disputa pelo nome de Ivo Pitanguy entre os herdeiros e o instituto que leva o nome do cirurgião plástico

Reprodução/Record Europa

O Domingo Espetacular desta semana, 09/01, traz uma reportagem sobre uma disputa dos herdeiros do famoso cirurgião plástico Ivo Pitanguy.

Cinco anos após a morte do médico, o uso de seu nome, reconhecido mundialmente, é disputado por herdeiros e pela equipe que trabalhou com ele. A família acredita ter os direitos, que são contestados pelos responsáveis do Instituto Pitanguy, local que desenvolveu todo o trabalho do profissional por décadas.

Jovem atleta e campeã brasileira de lutas, Monique Piske foi vítima de um infarto fulminante aos 32 anos. A família quer entender como alguém, exemplo de força e saúde, perdeu a vida assim, tão de repente. A reportagem entrevista especialistas que podem explicar casos como este.

O ator André Gonçalves está com prisão domiciliar decretada, mas isso não o impediu de curtir o réveillon em um hotel de luxo e ainda ostentar na internet. Ele deve pensão alimentícia a duas filhas e uma delas não gostou nada disso.

A revista eletrônica ainda conta a história de um biólogo que está fazendo sucesso nas redes sociais. Uma cobra aparece na cozinha, um cachorro do mato se esconde na despensa, um lagarto no motor do carro: tudo isso é trabalho para Christian Raboch, um catarinense que virou celebridade por resgatar todo tipo de animal. 

E uma entrevista com um artista que conquistou Wesley Safadão. Ele já vendeu amendoim na praia e era recreador de um resort no nordeste. Mas a vida de Anderson José da Silva, de 23 anos, virou de cabeça pra baixo quando ele subiu ao palco com o cantor. Agora, Andinho Safadinho é uma nova promessa da música.

O Domingo Espetacular será apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, às 19h45.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem