Domingo Espetacular mostra disputa pelo nome de Ivo Pitanguy entre os herdeiros e o instituto que leva o nome do cirurgião plástico

Reprodução/Record Europa

O Domingo Espetacular desta semana, 09/01, traz uma reportagem sobre uma disputa dos herdeiros do famoso cirurgião plástico Ivo Pitanguy.

Cinco anos após a morte do médico, o uso de seu nome, reconhecido mundialmente, é disputado por herdeiros e pela equipe que trabalhou com ele. A família acredita ter os direitos, que são contestados pelos responsáveis do Instituto Pitanguy, local que desenvolveu todo o trabalho do profissional por décadas.

Jovem atleta e campeã brasileira de lutas, Monique Piske foi vítima de um infarto fulminante aos 32 anos. A família quer entender como alguém, exemplo de força e saúde, perdeu a vida assim, tão de repente. A reportagem entrevista especialistas que podem explicar casos como este.

O ator André Gonçalves está com prisão domiciliar decretada, mas isso não o impediu de curtir o réveillon em um hotel de luxo e ainda ostentar na internet. Ele deve pensão alimentícia a duas filhas e uma delas não gostou nada disso.

A revista eletrônica ainda conta a história de um biólogo que está fazendo sucesso nas redes sociais. Uma cobra aparece na cozinha, um cachorro do mato se esconde na despensa, um lagarto no motor do carro: tudo isso é trabalho para Christian Raboch, um catarinense que virou celebridade por resgatar todo tipo de animal. 

E uma entrevista com um artista que conquistou Wesley Safadão. Ele já vendeu amendoim na praia e era recreador de um resort no nordeste. Mas a vida de Anderson José da Silva, de 23 anos, virou de cabeça pra baixo quando ele subiu ao palco com o cantor. Agora, Andinho Safadinho é uma nova promessa da música.

O Domingo Espetacular será apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, às 19h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato