Raissa Barbosa, Deborah Albuquerque e Catia Paganote recolhem lixo e reviram adubo em nova temporada de ''Famosas em Apuros'' no 'Hora do Faro'

Divulgação Antonio Chahestian/ Record TV

Tem estreia no Hora do Faro deste domingo, 09 de janeiro!

Neste fim de semana, o público acompanha um novo trio e diferentes perrengues na segunda temporada de Famosas em Apuros. Com três episódios, esta temporada promete entregar muita adrenalina, superação e, principalmente, muita treta entre as participantes, que vão passar por um enorme sufoco em busca do prêmio de R$ 30 mil reais.

O grupo da vez é composto por três artistas que já são craques em reality show: Raissa Barbosa, de A Fazenda 12; Deborah Albuquerque, vice-campeã do Power Couple Brasil 5 ao lado do marido Bruno Salomão, com quem formou o “casal fênix”; e a ex-paquita Catia Paganote, também ex-peoa de A Fazenda 10.

O começo da jornada se dá no palco do programa, onde o apresentador Rodrigo Faro confisca os celulares das belas e verifica se suas bagagens estão dentro do limite de peso de sete quilos. Se as malas ultrapassarem o peso, Deborah, Catia e Raissa precisarão abandonar alguns dos itens que trouxeram – o que pode causar muita confusão.

A partir daí, as três vão seguir de motorhome para uma região da Serra da Cantareira, em São Paulo, abandonando as comodidades da vida na capital. Lá, o trio terá que encarar a tarefa de recolher lixo reciclável para uma cooperativa, além de trabalhar com adubo em uma plantação de café.

A cada dia, quem mandar melhor nas atividades ganha o cargo de Estrela e garante os benefícios do jogo, e quem se der mal vai enfrentar ainda mais perrengues. Quem será que se dá melhor no primeiro episódio?

Faro Visita

Divulgação/Record TV

No programa, Rodrigo ainda visita a nova mansão da advogada Deolane Bezerra, que recebe o apresentador ao lado da mãe e das irmãs. Deolane se mudou recentemente para um condomínio fechado em Alphaville, na Grande São Paulo, e vai mostrar um pouco de sua rotina de luxo ao telespectador da Record TV. Após a morte do companheiro MC Kevin, Deolane virou um fenômeno nas redes sociais e decidiu seguir a carreira artística como cantora e DJ.

Em um bate-papo direto e reto, a doutora vai contar a sua verdadeira história de vida e mostrar ao Brasil o quanto batalhou para chegar até aqui. 

Natural de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, Deolane veio ainda jovem com a família para São Paulo. Durante a visita, a loira relembra as dificuldades que enfrentou na nova cidade. “A gente dormia na casa do nosso tio, na cozinha, num colchão”, revela. A advogada se recorda também de como o clima mais frio da capital paulistana foi um desafio, já que a família só possuía roupas próprias para um calor intenso. “O povo dava tudo risada da gente na escola”.

Já sobre o começo de sua carreira na área do Direito, Deolane desabafa: “Já saí chorando de fórum”. O motivo serie ter sido vista com desconfiança pelos colegas por conta de sua aparência.

Ainda na conversa, Bezerra abre o jogo sobe sua relação com Kevin: “Eu tentei muitas vezes terminar o relacionamento definitivamente porque, embora eu estivesse extremamente apaixonada, tinha algo dento de mim que sempre me cobrava”. E continua: “O Kevin vai ser um amor de contar história pros netos. Ele abalou as estruturas, literalmente”. “Até hoje eu acordo e parece que ele está num show, sabe? Aí eu vou na internet pra ver se é verdade. Parece que ele vai voltar.”

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Verifique a Classificação Indicativa

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato