Elba Ramalho e Chico César abrem a nova temporada da Brasil Jazz Sinfônica na TV Cultura

Divulgação

A TV Cultura estreia neste domingo (16/1), a nova temporada da série Encontros Históricos, em que a Brasil Jazz Sinfônica recebe grandes nomes da música popular brasileira na Sala São Paulo. Nesta edição, a orquestra se une a Elba Ramalho e Chico César, sob a regência do maestro Fábio Prado. Apresentado por Chris Maksud, o concerto inédito vai ao ar a partir das 20h.
 
No repertório da apresentação estão as canções Mama África, Anunciação, De Volta Pro Aconchego, Amplidão, Felicidade, Pedra de Responsa e Deus Me Proteja.
 
Mais artistas a cada semana

Nos próximos domingos, a TV Cultura levará ao ar uma série de apresentações inéditas da Brasil Jazz Sinfônica com Gilberto Gil; Alcione e Martinho da Vila; Adriana Calcanhoto e Maria Luiza Jobim; Margareth Menezes e Carlinhos Brown; Mônica Salmaso e Edu Lobo; Geraldo Azevedo e Marcelo Jeneci; Hermeto Pascoal, Arismar do Espírito Santo e Hamilton de Holanda; e Aldo Brizzi.

Sobre o Encontros Históricos

Há mais de 30 anos que a Brasil Jazz Sinfônica abraça as melodias populares brasileiras e as leva para o mundo orquestral. Em parceria com a Sala São Paulo, a sinfônica promove o Encontros Históricos, série de concertos que reúnem grandes nomes da MPB. Já subiram ao palco para se apresentar ao lado da orquestra nomes como Diogo Nogueira e Fabiana Cozza, Erasmo Carlos e Roberta Sá, Ivan Lins e MPB4, João Donato e Marcos Valle e Mart’nália e Zélia Duncan.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem