Raul Gil faz homenagem a Batoré e exibe o quadro Elas Querem Saber com o artista neste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O "Programa Raul Gil" deste sábado, 15 de janeiro, o telespectador poderá rever o quadro "Homenagens" com Thiaguinho. Com a banda ao vivo, o cantor inicia o quadro com a música "Quanto Tempo Faz". Thiaguinho revela que começou a compor para vencer a timidez. Fala ainda como foi a passagem pelo Exaltasamba, Grammy, e o que pretende para o futuro da carreira. O cantor se emociona com os recados carinhosos de pessoas importantes em sua trajetória, como Belo, AD Junior, Chrigor, Gloria Groove, Ferrugem, Bruno (Sorriso Maroto), Prateado, Rafael Zulu, Maria Rita, Sandra de Sá, Péricles, entre outros. Além disso, o pagodeiro terá suas canções interpretadas no palco por outros cantores, como "Já Tentei", "Tá Vendo Aquela Lua" e "Ainda Bem". Ao final do quadro, Thiaguinho ainda canta "Deixa Tudo como Tá", "Era uma vez" e "Energia Surreal".

O Jogo do Banquinho será especial 'Pisadinha' e conta com a participação de Biu do Piseiro, Brisa Star, Vitor Fernandes, Tarcíso do Acordeon e João Gomes. Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Entre as perguntas escolhidas, está: "O que não pode faltar em uma festa de aniversário com a letra B?". 

Raul Gil faz uma homenagem para o humorista Batoré (Ivan Gomes), que faleceu nessa semana. Ele reexibe o quadro “Elas Querem Saber”, em que o ator participou, respondendo questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. O humorista contou como foi sua saída do programa “A Praça é Nossa”, sobre seu tempo na política, novela e a relação com Carlos Alberto. 

E ainda: trechos emocionantes dos musicais do quadro Shadow Brasil.
 
O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato