Omã é o destino do programa ''Anthony Bourdain, lugares desconhecidos''

Divulgação 

O programa ''Anthony Bourdain: Lugares Desconhecidos'' deste domingo, 09.01 (18h45), realiza uma jornada surpreendente pelo deserto e pelo mar de Omã, na costa sudeste da Península Arábica. O olhar experiente e curioso do chef, escritor e apresentador norte-americano enxerga também o lado tolerante, acolhedor e pacífico da monarquia absoluta predominantemente islâmica.

Paisagens deslumbrantes e pratos tradicionais com muitas especiarias fazem parte do roteiro desta viagem por imagens, sons, cheiros e sabores do Sultanato de Omã. No país diversificado, viajar de camelo é uma experiência que Anthony não deixa passar em vão.

Uma das partes mais interessantes do programa é a passagem do apresentador pelo deserto e as dunas do extenso Bairro Vazio. Anthony também visita os coloridos mercados que resistem por mais de 2000 anos na capital, Mascate.

Longe do burburinho urbano, ele degusta refeições em lugares paradisíacos, como a encosta de uma montanha; reserva um tempo para passar com tribos de beduínos nas areias do deserto; e pratica mergulho e pesca nas águas azul-turquesa do mar de Omã.

''Anthony Bourdain: lugares desconhecidos'' é exibido aos domingos, às 18h45. Horários alternativos: domingo (01h30) e sábado seguinte (23h45) na CNN Brasil.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem