Omã é o destino do programa ''Anthony Bourdain, lugares desconhecidos''

Divulgação 

O programa ''Anthony Bourdain: Lugares Desconhecidos'' deste domingo, 09.01 (18h45), realiza uma jornada surpreendente pelo deserto e pelo mar de Omã, na costa sudeste da Península Arábica. O olhar experiente e curioso do chef, escritor e apresentador norte-americano enxerga também o lado tolerante, acolhedor e pacífico da monarquia absoluta predominantemente islâmica.

Paisagens deslumbrantes e pratos tradicionais com muitas especiarias fazem parte do roteiro desta viagem por imagens, sons, cheiros e sabores do Sultanato de Omã. No país diversificado, viajar de camelo é uma experiência que Anthony não deixa passar em vão.

Uma das partes mais interessantes do programa é a passagem do apresentador pelo deserto e as dunas do extenso Bairro Vazio. Anthony também visita os coloridos mercados que resistem por mais de 2000 anos na capital, Mascate.

Longe do burburinho urbano, ele degusta refeições em lugares paradisíacos, como a encosta de uma montanha; reserva um tempo para passar com tribos de beduínos nas areias do deserto; e pratica mergulho e pesca nas águas azul-turquesa do mar de Omã.

''Anthony Bourdain: lugares desconhecidos'' é exibido aos domingos, às 18h45. Horários alternativos: domingo (01h30) e sábado seguinte (23h45) na CNN Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato