Câmera Record mostra, neste domingo (09/01), como estão os personagens que marcaram o programa em 2021

Divulgação Record TV

Nas duas primeiras edições do Câmera Record deste ano o programa vai reencontrar alguns dos personagens que passaram pelo jornalístico em 2021. Neste domingo, 09/01, serão exibidos casos de pessoas com problemas de saúde e outras que receberam muita ajuda após sua história passar na Record TV. Na próxima semana, o Câmera Record destaca outros casos marcantes apresentados no ano passado.

Depois de quatro anos em uma cadeira de rodas, Joeilson Fernades da Silva, considerado o homem mais alto do Brasil, encara a cirurgia de amputação da perna direita - a única saída para conter uma grave infecção nos ossos. "Eu quero retomar os meus trabalhos, andando sem sentir dor. Isso para mim é uma felicidade", ele diz. No interior da Paraíba, a equipe reencontrou o homem que é conhecido como Ninão às vésperas da operação. Um drama que também traz esperança: em 2022, ele deseja apenas voltar a andar. "Quando eu colocar a prótese e der a primeira passada, acho que vai ser um motivo de muita comemoração", afirma.

Uma prótese também mudou a vida de Adriana Gaeta - no caso dela, uma prótese capilar. Ela sofre de alopécia androgenética desde a adolescência, uma doença que enfraquece e afina os fios de cabelo. Chegou a usar carvão para pintar o couro cabeludo e disfarçar as falhas. Agora, meses depois de ganhar uma prótese capilar diante das câmeras, não foi só a aparência que mudou. "Hoje, eu estou me sentindo em liberdade", ela diz.

Para a família Bráz, 2021 também representou uma virada. Gilmar e Nilcélia vivem com os seis filhos dentro de um ônibus na região central de São Paulo. Atualmente, o veículo passa por uma grande reforma. Mas a grande novidade é outra: depois que a história deles foi exibida no programa, muitas pessoas se solidarizaram com a situação e enviaram doações. Agora, eles já pensam em concretizar o grande objetivo de toda a família. "O maior sonho meu, que eles tenham uma casa. Para falar: é minha casa", diz Gilmar. 

O Câmera Record vai ao ar domingo, às 23h15. A apresentação é de Marcos Hummel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato