Rafael Gevú será Samuel em Reis, nova série da Record TV

Divulgação Record TV

Com as gravações em andamento, Reis, a próxima superprodução da Record TV, já reúne um grande elenco. O ator Rafael Gevú, depois de importantes papéis na emissora, viverá seu quarto trabalho ao dar vida ao personagem Samuel.  

Em 2017, Rafael Gevú interpretou Asher na primeira fase de O Rico e Lázaro. No ano seguinte foi João, um dos 12 apóstolos na novela Jesus. E, no mais recente trabalho na emissora, Gevú viveu o príncipe de Ur, Dnin-Sim, em Gênesis. Ele diz ter ficado empolgado com o convite para o papel em Reis, “Minha última novela foi Gênesis, foi muito interessante, muito legal, pude explorar um tipo de personagem diferente. Lembro que estava de mudança e recebi a mensagem sobre Reis. Fiquei super ansioso e animado, não conhecia muito bem a história e comecei a pesquisar sobre o assunto. Me deu mais vontade ainda de fazer”.  

Gevú ainda adiantou um pouco do que o público poderá esperar deste personagem, “Samuel é enorme. Vão enxergar muito amor e sinceridade no olhar dele, além de muito afeto no jeito que fala com as pessoas. Ele leva uma boa mensagem e estabelece um bom exemplo. Um personagem lindo e sem dúvida nenhuma o maior desafio da minha vida", revelou.  

A série Reis será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato