Rebelde tem segunda temporada confirmada pela Netflix e lança clipe de Sálvame

Divulgação Netflix 

Neste domingo, 9 de janeiro, o elenco principal da primeira temporada de Rebelde, se reuniu em um evento digital para comemorar a estreia da série, compartilhar suas experiências no set, materiais inéditos e receber convidados muito especiais.
 
Com a apresentação de La Divaza, os protagonistas Franco Masini, Selene, Alejandro Puente, Giovanna Grigio, Jerónimo Cantillo, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori e Andrea Chaparro responderam a vários comentários de redes sociais e perguntas de alguns fãs sortudos que também fizeram parte do evento.


Após a participação de Rojstar, que interpretou ao seu estilo parte da nova versão de Sálvame, Gigi Grigio revelou o clipe da versão em português deste grande hit, que a partir de hoje também está disponível em todas as plataformas musicais.


Estefanía Villarreal, que interpreta Celina Ferrer, uma das personagens mais queridas da versão de Rebelde de 2004, e agora diretora do EWS, também fez parte desta festa. Através de uma divertida dinâmica compartilhou mais detalhes de cada um dos atores e suas melhores histórias durante as filmagens da série. 

Após revelar um vídeo especial sobre a série e se aprofundar mais na moda e estilo dos novos uniformes com o especialista Jordi Linares, o elenco surpreendeu os fãs ao anunciar a segunda temporada de Rebelde e antecipar que o cantor mexicano Saak, fará parte do elenco.
 
Para fechar com chave de ouro, os atores interagiram com os fãs que puderam acompanhar o evento e cantaram todos juntos Rebelde, tema da série.
 
Assista abaixo o vídeo de confirmação da segunda temporada, a participação de Saak e a performance ao vivo de Rebelde.
 

Todos os episódios da primeira temporada de Rebelde já estão disponíveis na Netflix.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem