Record TV - Audiências de quarta-feira 12/01

Reprodução

Prova de Amor atinge 9 pontos e é vice-líder absoluta em SP;  No Rio, novela conquista vantagem de cinco pontos em relação à terceira colocada 

A novela Prova Amor conquista o segundo lugar isolado na tarde desta quarta-feira, 12/01, durante sua exibição, das 15h20 às 16h31.  

Em São Paulo, a produção conquistou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e 14 % de share, assegurando quatro pontos a mais que a concorrência, que registrou apenas média de 3 pontos. 

Já no Rio de Janeiro, a novela conquistou média e pico de 8 pontos e share de 18%, contra 3 pontos de média da emissora terceira colocada. 

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. 

Cidade Alerta consolida a segunda posição isolada com 8 pontos;  Programa vence revista eletrônica por 6 x 3 

Com apresentação de Luiz Bacci, o Cidade Alerta de ontem, 12/01, conquistou a vice-liderança absoluta em audiência.  

Das 16h31 às 19h55, marcou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média. Uma delas exibia na faixa uma revista eletrônica, agora em novo horário, e três novelas. A outra transmitia dois jornalísticos. 

No horário da revista eletrônica, que foi ao ar das 16h30 às 17h06, o Cidade Alerta registrou 6 pontos de média e share de 12%, o dobro da média da atração concorrente, que obteve 3 pontos e 6% de participação.

Balanço Geral SP consolida a vice-liderança absoluta com mais que o triplo da média da concorrente: 7 x 2 

O Balanço Geral SP desta quarta-feira, dia 12/01, conquistou o segundo lugar absoluto em audiência. Comandado por Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi exibido das 11h51 às 15h20, registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%, enquanto a terceira colocada ficou com 2 pontos de média.  

Das 14h50 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, garantiu a segunda posição isolada com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 18%. A concorrente obteve 2 pontos de média.  

Jornal da Record conquista a segunda posição isolada em SP e no RJ  

Na noite desta quarta-feira, dia 12/01, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança absoluta em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. O programa foi apresentado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro.  

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico obteve, em São Paulo, 8 pontos de média, pontos, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.  

A série de reportagem “Tribunal dos Alimentos”, que foi exibida das 20h53 às 21h, foi vice-líder isolada com o placar de 9 x 8. No episódio de ontem, foram analisados biscoitos recheados e salgadinhos na alimentação infantil.  

No Rio de Janeiro, ficou no segundo lugar isolado com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.  

Já a série especial foi vice-líder com 8 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 5 pontos de média.  

Hoje em Dia mantém vice-liderança isolada em SP e no RJ 

Nesta quarta-feira, 12/01, o Hoje em Dia garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo em seu horário completo, das 10h às 11h44. 

O programa, comandado por Cesar Filho e Ana Hickmann, marcou média e pico de 4 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada obteve 3 pontos de média na mesma faixa de horário. 

No Rio, a atração consolidou o mesmo resultado: 4 x 3 pontos. O pico foi de 5 pontos e share de 14%. Verifique a Classificação Indicativa dos programas 

Fala Brasil assegura a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro  

O Fala Brasil exibido na manhã desta quarta-feira, dia 12/01, conquistou a vice-liderança isolada em audiência. No ar das 8h29 às 10h, o programa marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%, superando os 3 pontos de média da concorrente.  

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, contra 2 pontos de média da concorrente.  

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.  

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam o segundo lugar   

Nesta quarta-feira, dia 12/01, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record, apresentadas por Camila Busnello, garantiram a segunda posição em audiência.  

O jornalístico, que foi ao ar das 11h44 às 11h50, marcou 4,1 pontos de média, pico de 4,3 pontos e share de 12%.  

Das 16h52 às 16h55, a atração conquistou 5,8 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%. A terceira colocada, com um jornalístico, obteve 5,1 pontos de média  

A edição que foi ao ar das 17h39 às 17h42, registrou 6,9 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, contra 5 pontos de média do telejornal do outro canal.  

A Bíblia segue na vice-liderança isolada no Rio de Janeiro  

A Bíblia garantiu novamente o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira, 12/01, durante sua exibição das 21h às 22h35. 

A trama marcou média de 6,4 pontos, 10% de share e pico de 8, enquanto a emissora em terceiro lugar alcançou média de 5,8 na mesma faixa.

No capítulo exibido, a história contada foi "O Luto de Jacó". 

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida. 

Segundo episódio de Quilos Mortais atinge 8 pontos e garante vice-liderança em São Paulo  

Na quarta-feira, 12/01, a Record TV exibiu o segundo episódio da série Quilos Mortais. A produção levou a emissora à vice-liderança em São Paulo.  

A atração, exibida das 22h35 às 23h23, atingiu média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%.   

Sob o comando de Celso Zucatelli, o episódio mostrou a história de Olívia, uma mulher que vive reclusa no porão na casa dos pais e chegou a pesar 262 quilos.  

Record TV garante vice-liderança absoluta na média dia em SP e no RJ com dois pontos de vantagem 

Nesta quarta-feira, dia 12/01, a Record TV manteve o segundo lugar isolado na média dia com dois pontos a mais que a terceira colocada nas duas regiões: São Paulo e Rio de Janeiro. 

Na faixa das 7h à meia-noite, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, a Record TV marcou média de 6 pontos e share de 13%, enquanto a concorrente ficou com 4 pontos de média. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato