Segunda temporada de ‘S.W.A.T. - Força de Intervenção’ estreia na Globo

Divulgação

A partir do próximo dia 21, a 'Sessão Globoplay' está de volta com a estreia da segunda temporada de 'S.W.A.T. - Força de Intervenção'. A série acompanha o sargento Daniel “Hondo” Harrelson (Shemar Moore) na missão de coordenar esta força especial da polícia americana para solucionar crimes em Los Angeles.

Nos episódios da segunda temporada, a equipe se envolve em um impasse com traficantes de pessoas que mantêm crianças como reféns quando um grande terremoto atinge Los Angeles durante a operação. Além disso, enquanto "Hondo" estabelece uma conexão inesperada com a procuradora distrital Nia Wells (Nikiva Dionne), Street (Alex Russell) tem problemas para se ajustar à nova vida como oficial de patrulha. 

O elenco também conta com Lina Esco, Kenny Johnson, Jay Harrington, David Lim, Patrick St. Esprit e Stephanie Sigman, entre outros. Lançada em 2018, a segunda temporada de 'S.W.A.T - Força de Intervenção' intercala dramas e dilemas humanos com sequências de ação e perseguição policial.

Além da trama eletrizante, a série se destaca pela alta qualidade da produção, repleta de efeitos especiais e equipamentos policiais dos mais modernos, o que garante ainda mais emoção a cada caso solucionado pelo time de Harrelson.

Os 23 episódios da segunda temporada de 'S.W.A.T - Força de Intervenção' serão exibidos no 'Sessão Globoplay' sempre às sextas-feiras. A estreia é no próximo dia 21, após o 'BBB 22'. As duas temporadas da série estão disponíveis para assinantes no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato