TNT Sports anuncia a contratação da jogadora Janeth Arcain como comentarista da NBA

Divulgação

A temporada 2021/22 da NBA já é única e histórica, não só pela celebração dos seus 75 anos, mas também por todos os recordes batidos pelos astros do esporte. Aproveitando o fantástico momento da maior liga de basquete do mundo, a TNT Sports anuncia uma grande novidade para a transmissão dos jogos: Janeth Arcain, jogadora brasileira com mais títulos de basquete e vencedora de duas medalhas olímpicas, acaba de ser contratada para integrar o time de comentaristas da marca de esportes da Warner Media.

Janeth foi um dos destaques da seleção brasileira de basquete, onde atuou como ala-armadora e foi campeã mundial em 1994. Além da seleção, ela atuou em clubes como BCN, Valência (Espanha) e no Houston Comets, dos Estados Unidos, como parte da WNBA, a liga feminina.

“Meu sorriso vai de orelha a orelha de tanta alegria, é mais uma oportunidade que estou agarrando de frente, ainda mais em uma temporada histórica da NBA e ainda na TNT Sports, isso realmente é jogar junto com a geral!” -- comenta Janeth.

Os jogos são transmitidos ao vivo e gratuitamente pelo Youtube da TNT Sports, com cobertura multiplataforma pelo portal de notícias e redes sociais da marca. A volta da transmissão da NBA pela TNT Sports teve uma recepção calorosa pelos seguidores do canal, com 9,2M de interações, 25M visualizações e 331M de impressões nas redes sociais1. No Brasil o basquete tem ganhado cada vez mais destaque, sendo hoje considerado o 3º esporte com maior número de fãs no país2.

Não perca a nova temporada da NBA, no Youtube da TNT Sports

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato