Andréia Sadi entrevista Sérgio Moro no 'Em Foco' desta quarta-feira na Globonews

Divulgação

Como parte da cobertura das Eleições, o 'Em Foco com Andréia Sadi' tem recebido nomes importantes do cenário político nacional. No programa desta quarta-feira, dia 23, a jornalista conversa com o ex-juiz Sergio Moro, um dos pré-candidatos à corrida presidencial da chamada terceira via em 2022. Moro fala sobre as anulações da Lava Jato no STF, a consultoria para a qual foi contratado e que está sendo alvo de uma investigação no Tribunal de Contas da União e o artigo publicado pelo senador Flávio Bolsonaro, no qual ele afirma que a soltura do ex-presidente Lula é responsabilidade do ex-juiz. Na entrevista, Moro descarta ainda abrir mão da candidatura à Presidência para outros nomes da terceira via.  
 
“A minha candidatura, a minha pré-candidatura, a gente só pode falar em candidatura depois das convenções partidárias, ela é para ir até o fim. Fato objetivo, eu estou em terceiro lugar nas pesquisas. Todos os outros candidatos alternativos estão bem atrás dessa posição. A gente está tratando isso com bastante humildade, mas a gente está tratando isso com crescente confiança. Então, não cabe fazer especulações”, afirma Moro. 
 
O 'Em Foco' com o ex-juiz Sérgio Moro vai ao ar nesta quarta-feira, às 23h30, na GloboNews

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato