Ad Code

No mês da mulher, Márvvila estreia como apresentadora do Multishow e assume o comando de uma edição especial do TVZ

Divulgação

O mês de março ainda nem começou e já traz novidades muito especiais no Multishow. Com uma programação dedicada às mulheres, a nova temporada do TVZ já tem um novo nome para comandar a edição. Márvvila, a carioca pagodeira de apenas 22 anos, que é considerada como a nova voz promissora do gênero, vai ficar à frente do TVZ Mês da Mulher com Márvvila, que estreia no dia 07, às 18h30.
 
A cantora já fez parcerias com nomes como Belo, Xande de Pilares e Dilsinho em seu primeiro DVD e alcançou quase cinco milhões de streams acumulados nas plataformas digitais com o single “pagodeira”, um feat. com PK e Don Juan.
 
Durante a temporada, o principal programa de lançamentos de videoclipes do país vai contar com edições ao vivo toda segunda-feira. A cada episódio, Márvvila recebe artistas mulheres para falarem de suas carreiras, apresentarem suas músicas, além de juntas prestarem homenagens à grandes sucessos escritos ou interpretados por vozes femininas. Nomes como Marina Sena, Mari Fernandez e Rebecca já estão confirmadas na atração, que ainda vai ter muito bate-papo sobre as carreiras de mulheres da música. Tudo isso, claro, com aquele toque despojado que é a cara do TVZ.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code