Quatro brasileiros sobem ao octógono do UFC neste sábado com transmissão do Combate

Divulgação

Uma contusão durante os treinos deixou de fora o iraniano Beneil Dariush do UFC deste final de semana. Para o seu lugar, foi convocado às pressas o americano Bobby Green, que esteve em ação no evento do último dia 12. E a missão de Green não será nada fácil, já que o adversário, o russo Islam Makhachev, é o quarto colocado no ranking da categoria peso-leve, vem de nove vitórias consecutivas na organização e só foi derrotado uma vez em toda a carreira. Os dois se enfrentam em uma luta com peso casado (até 72,6kg) neste sábado, dia 26 em Las Vegas, nos Estados Unidos, no 'UFC Makhachev x Green'. O evento, com transmissão ao vivo do Combate a partir das 17h55, terá quatro representantes do ‘Esquadrão Brasileiro’ em ação no card.
 
Na co-luta principal da noite, o curitibano Wellington Turman tem pela frente o letão Misha Cirkunov, que busca sua primeira vitória nos pesos-médios (até 77,1kg) após a mudança de divisão. Já a carioca Priscila ‘Pedrita’ quer reencontrar o caminho das vitórias na categoria peso-mosca (até 56,7kg). Ela encara a sul-coreana Ji Yeon Kim, que só venceu uma das suas últimas quatro lutas. Ainda no card principal, o carioca Gregory ‘Robocop’, invicto no UFC, enfrenta o armênio Armen Petrosyan, que estreia na divisão dos médios da organização, após a participação no programa ‘Contender Series’. Vivendo o seu melhor momento na carreira, com sete vitórias consecutivas, a curitibana Josiane Nunes faz a sua segunda luta no UFC entre os penas (até 65,8kg) diante da filipina Ramona Pascual, que estreia na organização.
 
A cobertura para o ‘UFC Makhachev x Green’ começa mais cedo no Combate. O evento deste final de semana será um dos assuntos do episódio #174 do podcast ‘Mundo da Luta’, disponível no ge a partir desta quarta-feira. Os jornalistas Marcelo Russio, Raphael Marinho e o narrador Rhoodes Lima recebem ainda o empresário de lutadores Wallid Ismail para um bate-papo exclusivo. No sábado, Bernardo Edler e Ana Hissa comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Luiz Felipe Prota narra e Luciano Andrade comenta as lutas do card principal. O sportv3, o Combate.com e o canal oficial do YouTube do Combate também mostram as duas primeiras lutas da noite.
 
UFC Makhachev x Green
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-mosca: Víctor Altamirano x Carlos Hernández
Peso-meio-médio: Ramiz Brahimaj x Micheal Gillmore
Peso-galo: Alejandro Perez x Jonathan Martinez
Peso-palha: Jinh Yu Frey x Hannah Goldy
Peso-leve: Terrance McKinney x Fares Ziam
Peso-pena: Josiane Nunes x Ramona Pascual
Peso-leve: Rong Zhu x Ignacio Bahamondes
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-médio: Armen Petrosyan x Gregory Robocop
Peso-leve: Arman Tsarukyan x Joel Alvarez
Peso-mosca: Ji Yeon Kim x Priscila Pedrita
Peso-médio: Misha Cirkunov x Wellington Turman
Peso-casado (até 72,6kg): Islam Makhachev x Bobby Green

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato