Ad Code

Teresa Cristina é a convidada dos jurados do 'The Masked Singer Brasil' no especial de carnaval

Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

Neste domingo (27), tem baile de carnaval no 'The Masked Singer Brasil', após o 'The Voice +'. E não são só os mascarados que estão fantasiados, os jurados também entram no clima e vestem suas fantasias: Tatá Werneck de Carmem Miranda, Eduardo Sterblitch de Prateado, Taís Araújo de Cleópatra e Rodrigo Lombardi de Pirata. O programa, todo embalado por músicas de carnaval, conta com uma abertura especial da apresentadora Ivete Sangalo, que reúne no palco jurados e mascarados para cantarem juntos o hit 'O Mundo Vai'.
 
E para ajudar os foliões na investigação, uma convidada a altura: a cantora Teresa Cristina se une aos jurados na missão de descobrir quem está por trás da máscara. "Eu adorei participar, ainda mais que era um programa com o tema de carnaval. Eu me envolvi com os jurados e com os personagens. Foi muito divertido e mais difícil do que eu imaginava (risos)", conta Teresa.
 
No episódio se apresenta o primeiro grupo de mascarados composto pelo Abacaxi, Ursa, Borboleta e Coxinha. A dupla Lampião e Maria Bonita foi eleita a melhor da noite no último dia de combates do grupo e, por isso, está imune nesta semana e faz uma apresentação especial no programa. 
 
O 'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após 'The Voice +'.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code