Confira os destaques de esporte da TV Cultura deste fim de semana

Divulgação/Fábio Leoni

Conheça os destaques da programação da TV Cultura de 02 a 03 de abril.

Novo Basquete Brasil - Flamengo X São Paulo 
 
Neste sábado (2/4), a TV Cultura transmite o clássico do basquete nacional na disputa entre os quatro melhores da classificação do Novo Basquete Brasil. A partida entre Flamengo e São Paulo será no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Na TV Cultura, a transmissão é a partir das 15h50 e conta com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum.

Disputando a classificação na tabela entre os quatro primeiros lugares, o Tricolor, que segue atuando de forma mais defensiva, jogará fora de casa. Já o Flamengo fica mais à vontade. Em seu último jogo, contra o Fortaleza, a equipe Rubro-negra levou a melhor por apenas três pontos.

Liga de Basquete Feminino - Vera Cruz Campinas X Sport 
 
Neste domingo (3/4), os times Vera Cruz Campinas e Sport disputam mais uma partida da temporada de 2022 da Liga de Basquete Feminino. O jogo será em Campinas, São Paulo, e vale pelo 23° duelo da competição. A bola sobe a partir das 13h50 e, na TV Cultura, conta com narração de Gil Arruda e comentários de Helen Cruz.
 
Após sete anos sem vencer uma partida na modalidade, as Leoas jogam fora de casa e buscam por melhores resultados. Já a equipe Vera Cruz se localiza na terceira posição da tabela e tenta segurar o lugar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato